PERSONAGEM BLOQUEADO SENHA INCORRETA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xshiryuux
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2024, 14:36

PERSONAGEM BLOQUEADO SENHA INCORRETA

Mensagempor xshiryuux » 20 Abr 2024, 14:37

Estou voltando pro jogo, mas não lembro a senha do meu personagem e ele foi bloqueado por excesso de tentativas. Como faço para desbloqueá-lo ? A opção de resetar a senha no site do Aika não está funcionando. Alguem pode me ajudar pf ?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: PERSONAGEM BLOQUEADO SENHA INCORRETA

Mensagempor MrProtoman » 25 Abr 2024, 07:53

xshiryuux escreveu:Estou voltando pro jogo, mas não lembro a senha do meu personagem e ele foi bloqueado por excesso de tentativas. Como faço para desbloqueá-lo ? A opção de resetar a senha no site do Aika não está funcionando. Alguem pode me ajudar pf ?


Fala joveM, beleza?

Bom, primeiramente quanto ao assunto do fórum, a Ferramenta só se aplica a contas criadas recente a sua implementação e ao pós. Caso nem assim ela funcione, será necessário entrar em contato com o suporte.

Quanto a falta de resposta, não é falta de tempo ou estar atarefado demais, mas é que o forum ja não é quase utilizado mais, nem pela equipe, nem pela comunidade, tanto que eu sou o único moderador que aparece por aqui.

Hoje estamos todos presentes no Discord da Ongame, o contato por la é extremamente mais rapido do que oque é feito aqui, alem de ser hoje a principal plataforma de comunicação com a Ongame, Discord hoje substitui o Forum.

Então, fica o convite para vocês fazerem parte da nosso servidor no Discord, o link vocês encontram na aba de comunidades aqui no Site.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes