GM, Jogo e Site Nao Abre

Moderadores: Moderador, Gamemaster

RuberllanTorres
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2013, 15:32

GM, Jogo e Site Nao Abre

Mensagempor RuberllanTorres » 16 Mai 2013, 15:37

Ola Gm, Eu des de ontem, nao estavo conseguindo acessa. O Site e na quarta atualizaram mas o site e o jogo eu acho ai mesmo que nao deu para acessa nada. Vai eu entrei em contato com meu provedor eles la conseguia acessa, e alguns da minha regiao e aki em ksa nada, e eles la deram PING no meu ip de la e foi. Vai eu fiquei disperado rodei r rodie e nada e eles tbm nada, vai pensei pow sera que deve ser meu IP porq vi alguns tops. quando fui ver eu baixei para esconder meu IP pra tenta entra aki e manda mensagem pra vocs, resolver meu caso, E consegui acessa o site mas o jogo nao abre depois de tela de loguin nao passa, mas ja é suficiente para vocs me ajudarem, porq nem area de suporte deixa abri direito porq fica lerda, e diz que nao é disponivel umas paradas, por causa disso. EU SOU DA REGIAO, RIO DE JANIRO-... Cachoeiras de Macacu - RJ. Perto de Nova friburgo. Da internet " REDEON "... Tem ate site deles. ou vocs entram em contato pra resolver esse problema cm eles. porq deve ser igual dakela parada da net .. Eles tao la tentando e nada. e eu ja pssei essa mensagem que eles deveriam ou algo do tipo usando ip exterior, podem entra em contato pra eu poder joga to louco GM preciso urgente

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes