[BUG FIX] Como resolver estes erros?

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Chaira
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[BUG FIX] Como resolver estes erros?

Mensagempor Chaira » 10 Mai 2013, 20:24

Elters,

Neste tópico você poderá encontrar alguns erros comuns e uma breve explicação de possível correção para o mesmo.

Caso nenhuma das opções apresentadas aqui funcione, recomendamos que comunique o Erro no nosso suporte, clicando aqui.

    XIGNCODE

Problemas com o programa ocorrem, geralmente, devido a bloqueios por parte de seu Firewall e/ou Antivírus contra o sistema.
Para que você consiga acessar o jogo normalmente, siga os passos abaixo:

    1) Crie uma pasta de Backup para o XIGNCODE. Quando o erro ocorrer, você irá deletar a pasta atual "XIGNCODE" e colocar a pasta de backup no lugar.
    1.1) Adicione uma exceção de verificação em seu Firewall e Antivírus para a Pasta do AIKA e dê um "Reset" nos patch's de Atualizações do jogo (ilustrada no tópico sobre CLIENT DO JOGO, abaixo).
    2) Ative seu Firewall e Antivírus após os procedimentos anteriores e verifique a existência de Vírus/Malwares que podem mudar Proxys ou bloqueiam algumas conexões fazendo que sejam corrompidos dados e atrapalhe as atualizações do AIKA.
    3) Instale o Aika em um Diretório diferente [Ex: C:\Jogos], após isso, atualize seu jogo, e realize parte do procedimento numero 2: Adicione uma exceção de verificação em seu Firewall e Antivírus para a Pasta do AIKA.
    4) Limpe a pasta "%temp%" do Windows, depois vá até a pasta do XignCode e delete o arquivo xmag.xem e tente iniciar novamente o Client.
    5) Exclua o Arquivo "xmag.xem" de dentro da pasta do XIGNCODE, dentro do diretório do Aika, e abra novamente o jogo.
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    ERRO COM CLIENT (LAUNCHER) - SEGURAZO

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Este problema ocorre porque provavelmente seu Antivírus identificou o arquivo do Aika como um "falso-positivo", que geralmente são arquivos de segurança, um "alarme falso", taxados como vírus mas não são, ou algum arquivo foi corrompido durante a transferência dos pacotes de atualização também pelo seu antivírus.

Para resolver, siga os passos a seguir:

    a) Desative seu Antivirus.

    b) Entre no site do jogo e baixe o Patch Manual daquele momento e instale-o.
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    c) A seguir, adicione sua pasta do Jogo como "exceção de verificação de Vírus" no seu Antivírus.
    d)Verifique se existe mais de um Antivírus em sua máquina e repita o processo acima a partir da Letra a)
    e) Abra o Client e deixe-o atualizar por completo.
    f) Se caso você tenha um antivírus indesejado (vale a consulta) chamado SEGURAZO instalado, o remova imediatamente (clique aqui)




    NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR AO SERVIDOR

Esse problema ocorre quando há algum fire wall e/ou anti vírus bloqueando seu acesso aos servidores do jogo, para solucionar o problema siga as instruções abaixo.

    a) Faça os passos do tópico "2" acima deste texto, em "Client do Jogo".

    b) Verifique se sua conexão com a internet está funcionando normalmente. Em casos de internet compartilhada a velocidade poderá ser inferior de mais e o jogo não funcionará normalmente.

    c) Pressione a tecla do Windows + Tecla R e digite "CMD" na Caixa de Pesquisa para abrir o Prompt de Comando e após isso, digite
    ipconfig/flushdns

    e aperte Enter.

    ERROS DE MEMÓRIA/BAD MODULE INFO

Dentro do jogo infelizmente podem ocorrer erros chatos (que em breve serão solucionados). Para podermos prevenir o acontecimento deles, precisamos que você faça alterações nas configurações de Vídeo do Jogo.

O erro costuma a ser este da imagem abaixo:

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E podemos previní-lo usando a seguinte Configuração abaixo.

Recomendamos que use a Proteção da Deusa [1 Ano], disponível no Aika Shop de GRAÇA.

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TELA DE LOADING NÃO CARREGA

Isso ocorre sempre na primeira execução do jogo, quando o jogo iniciar a tela de loading é exibida e ele inicia o carregamento dos arquivos, podendo levar cerca de 1 a 5 minutos. Veja abaixo a solução:

- Aguarde até que o jogo carregue por completo, poderá demorar cerca de 1 até 5 minutos (em alguns casos).

ID NÃO EXISTE

Essa mensagem é exibida em duas situações, quando você insere sua ID incorretamente e quando sua conta foi bloqueada, veja as soluções abaixo.

- Verifique se o Login ID digitado está correto.
- Verifique seu histórico de punições através de nosso site.
Atenciosamente,
Chaira
Moderador Oficial - Aika Online

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