Me respondam o E-mail

Moderadores: Moderador, Gamemaster

HenryBlackSniper
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mai 2013, 22:40

Me respondam o E-mail

Mensagempor HenryBlackSniper » 16 Mai 2013, 22:47

Sim, se o motivo foi da Imagem que eu mandei, a imagem enviada foi um engano, o suporte que eu mandei com a imagem errada, era para reportar sobre o bug no Mapa de Amarkand, no save da praça mágica da agua sagrada, Não mandei por mal intenção,peço disculpas, realmente foi sem intenção, o suporte era para ajuda o jogo, e também estarei pedindo que retire meu Ban, pq eu nao vou aguentar fica 60 dias sem jogar /:

suporte a Imagem que mandei não foi de propósito, nunca tive problemas com a equipe de vocês, sou lvl 84 full armagedom, não teria motivo de fazer isso propósitamente. eu realmente estou desesperado com o acontecido, eu gosto muito de jogar, e não ia causa problemas assim tão infantil com a equipe de vocês, Por tanto o suporte que eu mandei com a imagem errada, era para reportar o erro estava vendo no Mapa de Amarkand, no save da ''Praça magica da Agua sagrada'', não tive a intenção nenhuma de mandar essa imagem, Por favor, desbloqueia minha conta. Gm, me foi relatado, que quando leva ban de grade X. perde todo os iten na conta isso é verdade?, eu tenho set armagedom, com rifle armagedom +7. pow, eu gastei muito dinhero para comprar esses iten, como eu venho falando no suporte, não tive a intenção de manda essa imagem a vocês, intao por favor, me responda esse suporte, explicando tudo, faz 3 Semana que aguardo o retorno de vocês e nada a ser me reportado.

Atenciosamente

Aguardo Retorno.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Me respondam o E-mail

Mensagempor ViraLata » 16 Mai 2013, 22:57

Só por curiosidade, que imagem você mandou?
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
Latino
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:44
Localização: Maravilha-Sc
Contato:

Re: Me respondam o E-mail

Mensagempor Latino » 17 Mai 2013, 00:28

Um Homem mostrando a Bunda no espelho,ai baniram ele..mas foi burro de ter mandado kk
Eu existo para lutar apenas por mim mesmo, amar somente a mim mesmo e matar todos além de mim!!!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes