CONTA BLOQUEADA SUPORTE NAO FUNCIONA GM DA UM JEITO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

SouJogadorDeHaxball
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Jul 2013, 19:59

CONTA BLOQUEADA SUPORTE NAO FUNCIONA GM DA UM JEITO

Mensagempor SouJogadorDeHaxball » 25 Jul 2013, 11:16

aff conta ta falando que ta bloqueada no historico de bannnnnnn ta flaando qqqqqq nao estou banido po gm da um jeito nisso aiiiiiiii vcs tao fazendo eu perde meu farm por causa de um falha grave de vcs ... nao consigo manda suporte ta dando erro 504 gateway vai gm quero solucao da um jeito de desbanir essa ac akiiiiii pq ela nao ta bloqueada na lista de ban nem na black list nem no historico !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Becca
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jul 2013, 11:34

Re: CONTA BLOQUEADA SUPORTE NAO FUNCIONA GM DA UM JEITO

Mensagempor Becca » 25 Jul 2013, 11:29

CARA SO PARA VC TER UMA IDEIA A MINHA CONTA FOI BLOQUEADA SO POR QUE TROQUEI A MINHA SENHA COMO EU SEMPRE FIZ,NA PROMEIRA VEZ QUE TROQUEI DE SENHA NESSE NOVO SITE Q FICO UM LIXO DEU B.O. CONFIRMO SUCESSO NA TROCA DA MINHA SENHA E NA HORA Q VO LOGA SENHA INCORRETA,AI (CENSURADO) MANDO TUDO PRO SUPORTE E ELES QUEREM Q EU MANDE FOTO DOS MEUS DOCUMENTOS,AGORA EU PERGUNTO QUEM CONFIA ?SE A EMPESA FOSSE REALMENTE SERIA ESSE TIPODE PROBLEMAS NÃO OCORRERIA COM TANTA FREQUENCIA TO SO ESPERANDO O PRASO DE 30 DIAS ACABAR AI AS REGRAS DO PROCON MUDA PRA PIOR EM CIMA DA EMPRESA.

SlayerElsinore
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mai 2013, 12:31

Re: CONTA BLOQUEADA SUPORTE NAO FUNCIONA GM DA UM JEITO

Mensagempor SlayerElsinore » 25 Jul 2013, 13:36

minha conta tbm foi bloqueada do nada, a Ongame não leva nois a sério :/ ,é a segunda vez q sou banido ,as duas grade X , e o pior é q mandei print e tudo q comprova q eles estão errados e eles não quer nem saber, o jeito é processar mesmo q nem vc falo , eu ja to providenciando , coloquei cash só uma vez nesse jogo mas coloquei, nunca mais...pior q tenho um print de uma templa usando hack e teleportando players pro (pve) de outras nações e ainda no print dizendo q é GameMaster...mandei suporte e até agora nada :/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes