PROBLEMA AO INICIAR O AIKA!!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Defeats
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mai 2013, 13:16

PROBLEMA AO INICIAR O AIKA!!!

Mensagempor Defeats » 17 Mai 2013, 17:29

GM o meu aika nao esta abrindo jah faz 2 dias... tentei fazer com o fire wall permitindo o aika... mas naum funcionou, tentei reinstalar o jogo umas 3 vezes jah e nao dah nada certo!!!! colokei 40k de cash ontem e quero usufruir dele!!! O prpblema é esse que tem no topico seu GM nao foi possivel receber informaçao do servidor! Por favor alguem me ajuda nao sei mais oq fazer... qero jogar logoooo

Avatar do usuário
Rauldiaby
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:38

Re: PROBLEMA AO INICIAR O AIKA!!!

Mensagempor Rauldiaby » 18 Mai 2013, 11:55

estou com o mesmo problema a 2 dias o meu pc sempre funciono perfeitamente e agora ta com esse erro e as fezes da canal ocupado formatei ate o pc e nada baixei o aika de novo e instalei de novo e nada fica dando falin conect serve ou se nao da ok ai quando eu concto nao da da canal ocupado ou fica demorando 1 hora e nao concta ta fod isso fiz de tudo mais nada

Avatar do usuário
Sanctuarium
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:13
Contato:

Re: PROBLEMA AO INICIAR O AIKA!!!

Mensagempor Sanctuarium » 18 Mai 2013, 12:05

Rauldiaby escreveu:estou com o mesmo problema a 2 dias o meu pc sempre funciono perfeitamente e agora ta com esse erro e as fezes da canal ocupado formatei ate o pc e nada baixei o aika de novo e instalei de novo e nada fica dando falin conect serve ou se nao da ok ai quando eu concto nao da da canal ocupado ou fica demorando 1 hora e nao concta ta fod isso fiz de tudo mais nada


Sobre seu problema, ele é ocasionado por um problema em sua conexão. Eu recomendo que baixe o HotSpot Shield e, assim que instalado, ative ele antes de entrar no AIKA. Quando você chegar na tela de login, você desativa ele.

E sobre o problema do primeiro carinha, especifique mais o que está acontecendo para as pessoas possam te ajudar !
Não deixe a vida te transformar no adulto que você não quer ser !
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Rauldiaby
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:38

Re: PROBLEMA AO INICIAR O AIKA!!!

Mensagempor Rauldiaby » 18 Mai 2013, 15:21

tipo mais nunca tive defeito com o aika mano como ta aconsesendo isso nem sei tentei tudo que eu sabia e nada vou tentar oq vc falo meu aika nunca deu defeito sempre funciono perfeita mente ta asim des de ontem e minha net ta perfeita uso oi velox sempre pego normal
e a internet nao e compartilhada em tao nao a motivos pra dar erros eu so uso um modem wi fi mais eu sempre deixo desativado e uso meu roteador normal

thiago183
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mai 2013, 14:41

Re: PROBLEMA AO INICIAR O AIKA!!!

Mensagempor thiago183 » 19 Mai 2013, 22:07

no meu o arquivo AIKABR some e tem que reinstalar o jogo de novo pra pode joga, ele some da pasta de instalação, o que eu faço?me ajudem pf!!

Avatar do usuário
iSocraTs
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 86
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:55

Re: PROBLEMA AO INICIAR O AIKA!!!

Mensagempor iSocraTs » 20 Mai 2013, 08:54

Defeats escreveu:GM o meu aika nao esta abrindo jah faz 2 dias... tentei fazer com o fire wall permitindo o aika... mas naum funcionou, tentei reinstalar o jogo umas 3 vezes jah e nao dah nada certo!!!! colokei 40k de cash ontem e quero usufruir dele!!! O prpblema é esse que tem no topico seu GM nao foi possivel receber informaçao do servidor! Por favor alguem me ajuda nao sei mais oq fazer... qero jogar logoooo


- Erros: Client/Launcher

- Erro: “Não foi possível se conectar ao servidor”
Esse problema ocorre quando há algum fire wall e/ou anti vírus bloqueando seu acesso aos servidores do jogo, para solucionar o problema siga as instruções abaixo.

- Abra uma exceção em seu Fire waall e Anti vírus para o jogo. (Arquivo AikaBr.exe e AikaLauncher.exe)
- Verifique sempre se sua conexão com a internet está funcionando normalmente, em casos de internet compartilhada a velocidade poderá ser inferior de mais e o jogo não funcionará normalmente.



thiago183 escreveu:no meu o arquivo AIKABR some e tem que reinstalar o jogo de novo pra pode joga, ele some da pasta de instalação, o que eu faço?me ajudem pf!!


O Ant Vírus está reconhecendo ele como um virus e excluindo, jogue com ele desativado
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes