http://suporte.ongame.com.br/index.php? ... View/56189
OBS : JÁ FAZ QUASE 1 MÊS.
GOSTARTIA QUE RESOLVESSEM
Moderadores: Moderador, Gamemaster
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 27 Set 2013, 11:52
Re: GOSTARTIA QUE RESOLVESSEM
Não é preciso criar tópicos repetidos em áreas diferentes, isso só atrapalha. Quando o GM entrar ele vai ver de qualquer jeito sua mensagem aqui no forum.
'
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: 27 Set 2013, 11:52
Re: GOSTARTIA QUE RESOLVESSEM
Passe 1 mês esperando pra você ver como a pessoa fica irritado, quero saber se eu perde meus 2 PIN que vai arca com o prejuízo, tenho meus direitos.
Re: GOSTARTIA QUE RESOLVESSEM
Sei como se sente, estou á quase 2 meses esperando uma resposta do suporte também. Mas ficar criando tópicos repetidos não vai ajudar, só vai atrapalhar. Postei uma mensagem aqui no forum essa semana e o GM respondeu, e meu caso está sob analise. De qualquer forma, ele vai ver seu ticket e sua mensagem no fórum, o Umbra pelo menos.
Boa sorte.
Boa sorte.
'
Re: GOSTARTIA QUE RESOLVESSEM
Sim agora ja estou analisando pra resolver o máximo de casos hoje, primeiramente estou tentando responder todos no forum, além de por este link não tenho acesso ao seu ticket apenas se você enviar o código do mesmo eu poderei analisa-lo.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes