GOSTARTIA QUE RESOLVESSEM

Moderadores: Moderador, Gamemaster

EvokeYourself
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Set 2013, 11:52

GOSTARTIA QUE RESOLVESSEM

Mensagempor EvokeYourself » 27 Set 2013, 12:10


Avatar do usuário
STUNYX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 55
Registrado em: 30 Mai 2013, 05:55

Re: GOSTARTIA QUE RESOLVESSEM

Mensagempor STUNYX » 27 Set 2013, 12:14

Não é preciso criar tópicos repetidos em áreas diferentes, isso só atrapalha. Quando o GM entrar ele vai ver de qualquer jeito sua mensagem aqui no forum.
'
  Imagem

EvokeYourself
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Set 2013, 11:52

Re: GOSTARTIA QUE RESOLVESSEM

Mensagempor EvokeYourself » 27 Set 2013, 12:50

Passe 1 mês esperando pra você ver como a pessoa fica irritado, quero saber se eu perde meus 2 PIN que vai arca com o prejuízo, tenho meus direitos.

Avatar do usuário
STUNYX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 55
Registrado em: 30 Mai 2013, 05:55

Re: GOSTARTIA QUE RESOLVESSEM

Mensagempor STUNYX » 27 Set 2013, 14:44

Sei como se sente, estou á quase 2 meses esperando uma resposta do suporte também. Mas ficar criando tópicos repetidos não vai ajudar, só vai atrapalhar. Postei uma mensagem aqui no forum essa semana e o GM respondeu, e meu caso está sob analise. De qualquer forma, ele vai ver seu ticket e sua mensagem no fórum, o Umbra pelo menos.
Boa sorte.
'
  Imagem

Avatar do usuário
[GM]Umbra
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 241
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:11

Re: GOSTARTIA QUE RESOLVESSEM

Mensagempor [GM]Umbra » 30 Set 2013, 12:00

Sim agora ja estou analisando pra resolver o máximo de casos hoje, primeiramente estou tentando responder todos no forum, além de por este link não tenho acesso ao seu ticket apenas se você enviar o código do mesmo eu poderei analisa-lo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes