problemas com o servidor!!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

raydlander
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2013, 01:20

problemas com o servidor!!!

Mensagempor raydlander » 21 Mai 2013, 01:32

boa noite adms!!
estou com um problema eu baixei o game instalei e quando clico pra abrir diz (não foi possível receber informação do servidor) oque eu faço ? quero jogar!!

Avatar do usuário
PicaShoT
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: São Paulo - SP

Re: problemas com o servidor!!!

Mensagempor PicaShoT » 21 Mai 2013, 08:53

Algumas pessoas da minha guilda também estão com problemas para logarem no aika, já tentaram de tudo, instalar manualmente a atualização do Xtrap, reinstalar o aika, reinstalar o Direct X e nada, creio que o problema não seja na internet também, pois foram várias pessoas com diversos provedores de internet que apresentaram este problema.
Bom...vai saber né?

:(
...:::GalaxySIII ~> Odeon:::...
Imagem

Avatar do usuário
iSocraTs
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 86
Registrado em: 15 Mai 2013, 18:55

Re: problemas com o servidor!!!

Mensagempor iSocraTs » 21 Mai 2013, 08:57

Erro: “Não foi possível se conectar ao servidor”
Esse problema ocorre quando há algum fire wall e/ou anti vírus bloqueando seu acesso aos servidores do jogo, para solucionar o problema siga as instruções abaixo.

- Abra uma exceção em seu Fire waall e Anti vírus para o jogo. (Arquivo AikaBr.exe e AikaLauncher.exe)
- Verifique sempre se sua conexão com a internet está funcionando normalmente, em casos de internet compartilhada a velocidade poderá ser inferior de mais e o jogo não funcionará normalmente.
Imagem

Avatar do usuário
PicaShoT
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: São Paulo - SP

Re: problemas com o servidor!!!

Mensagempor PicaShoT » 21 Mai 2013, 09:03

Sim, o lance do firewall também já foi feito e nada, eu mesmo estou logando normalmente, mas é como falei, várias pessoas da minha guilda não estão :(

Pedi para o povo realizar o seguinte procedimento também:

no prompt do windows:
ipconfig /release *
ipconfig /renew
ipconfig /flushdns
ipconfig /registerdns

Também não deu em nada
Também disse para quem estiver com problemas de conexão colocar o número de DNS fixo no seu router, de preferencia o do OPEN DNS que é excelente, porém o povo não sabe nem a senha de acesso ao seus router kkkkk, ai complica

:D
...:::GalaxySIII ~> Odeon:::...
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes