(GM)Banimento de 15d

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Latino
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:44
Localização: Maravilha-Sc
Contato:

(GM)Banimento de 15d

Mensagempor Latino » 07 Nov 2013, 20:03

Gms,Dia 05 ou 06 botei cash...certo foram quase 200 reais em cash o meu salario do mes..tudo mesmo começei trabalhar pouco tempo so para por cash msm..e entao dia 07 tomei ban por aquiisção de itens ilegais ou seja,creio eu que foram as 200 poções que comprei de double honra..?entao,tomei ban de 15 dias sendo que botei cash para desfrutar disso,comprar meu cash fiquei realmente sem dinheiro,a mae so chingando eu tenho que guenta,agora uma coisa fez eu chora,foi o ban que tomei por essas 200 pocao de doubles comprados..no topico ta claro,ban se haver alta quantidade de itens ilegais,creio que essas pocao nao é necessario um ban de 15 dias,ou seja apenas eu msm digitando aki,podem deletar absolutamente tudo que for de itens ilegais,minha conta esta limpa,eu jogo limpo e apenas quero ser desbanido,botei cash pra desfruta nao para ficar sem a minha conta...oks,leiam este topico e tomam alguma providencia..
Verifiquem isso melhor ..como ja disse,deletem tudo q for de itens ilegais,estou totalmente limpo,dou minha palavra,é isso..
ID:AFKlatino
Mandei suporte tmb...
Eu existo para lutar apenas por mim mesmo, amar somente a mim mesmo e matar todos além de mim!!!
Imagem

Avatar do usuário
GeForceee
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Set 2013, 18:01
Localização: Valfenda - A Última Casa Amiga :)
Contato:

Re: (GM)Banimento de 15d

Mensagempor GeForceee » 07 Nov 2013, 21:01

Bom, isso foi avisado a muito tempo, existe até um tópico fixo informando isso até hoje. E não é porque se coloca 10, 20 ou até mesmo 1000 reais de cash que não vai tomar Ban. A regra se aplica para todos, e comprando as 200 poções como você disse isso te tornou um Bad-Use, querendo ou não, pois aviso não faltou. Creio que dúvidas sobre punições podem ser feitas pelo Suporte do jogo.
Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: (GM)Banimento de 15d

Mensagempor ViraLata » 07 Nov 2013, 23:17

Este tipo de assunto só pode e deve ser resolvido no suporte, criar um topico aqui no forum não vai dar respostar sobre o seu problema.

Trancado
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes