GMS AJUDEM AKI PFF

Moderadores: Moderador, Gamemaster

CameFromHell
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2013, 15:55

GMS AJUDEM AKI PFF

Mensagempor CameFromHell » 08 Nov 2013, 15:56

Gm eu logo no site normal a conta vai certo
eu vo pra logar no game e nao vai nenhuma conta
criei conta nova agora
reinstalei 2x jah
e nao vai
me ajudem ai pff

Avatar do usuário
GeForceee
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Set 2013, 18:01
Localização: Valfenda - A Última Casa Amiga :)
Contato:

Re: GMS AJUDEM AKI PFF

Mensagempor GeForceee » 08 Nov 2013, 17:33

Baixa o último patch manual e tente novamente. Pode ser a falta de algum arquivo perdido pelo Launcher automático.
Imagem

CameFromHell
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2013, 15:55

Re: GMS AJUDEM AKI PFF

Mensagempor CameFromHell » 08 Nov 2013, 21:26

ok vou tentar

CameFromHell
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2013, 15:55

Re: GMS AJUDEM AKI PFF

Mensagempor CameFromHell » 09 Nov 2013, 08:59

nao deu certo
baixei todos os patch's
instalei em ordem
reinstalei primeiro neh
e mesmo assim nao loga
eu digito senha correta tudo mais nao vai
jah criei 5 acc's mais nao vai de jeito nenhum

Avatar do usuário
Bellatriix
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 250
Registrado em: 18 Out 2013, 15:02
Localização: Hogwarts

Re: GMS AJUDEM AKI PFF

Mensagempor Bellatriix » 09 Nov 2013, 13:01

Boa Tarde Elter,Tudo bom?

Esse problema ocorre quando há algum fire wall e/ou anti vírus bloqueando seu acesso aos servidores do jogo, para solucionar o problema siga as instruções abaixo.

*Abra uma exceção em seu Fire waall e Anti vírus para o jogo. (Arquivo AikaBr.exe e AikaLauncher.exe)
*Verifique sempre se sua conexão com a internet está funcionando normalmente, em casos de internet compartilhada a velocidade poderá ser inferior de mais e o jogo não funcionará normalmente.

Caso não funcione:

*Verifique se o antivírus está bloqueando a execução do jogo. Caso aconteça, desinstalar o jogo e instalar novamente com o antivírus e firewall desativados.
*Limpe os cookies e caches do computador, para isto vá até o seu navegador padrão e procure o menu do histórico e selecione "Limpar dados de Navegação", ou utilize o atalho pressionando as teclas CTR+SHIFT+DELETE, assim selecione a opção de apagar desde o começo e selecione para apagar os Cookies e o cache do navegador, depois tente novamente executando o jogo como administrador e no modo de compatibilidade com Windows XP.
*Clique no menu iniciar e vá para o “Painel de Controle”, depois selecione “Opções de Internet”, e selecione “Conexões” clique em “Configurações da LAN” e verifique se algum servidor de proxy está habilitado, caso estiver, desabilite-o, dê OK e tente jogar novamente.
*Verifique se o DirectX possui atualizações, faça-os e tente jogar novamente.
*Abra o prompt de comando e digite três vezes o comando: IPCONFIG /FLUSHDNS isso fará uma limpeza no cashe local do DNS.
Espero ter ajudado.

Atenciosamente, ßellatrix
Imagem
My mission is to seek help all Elters, always with dedication clarifying doubts, thus aiming at a better development of the game!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes