Leg em missão ARUMEM PF

Moderadores: Moderador, Gamemaster

1georgregnet
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2013, 09:00

Leg em missão ARUMEM PF

Mensagempor 1georgregnet » 21 Nov 2013, 23:24

Estou com um problema no jogo, a missão de LV 52. Túmulo do Guerreiro Está com problemas, pq na listprogresso de de missão aparece q tenho q mata 5 mago combatente esqueleto, e onde eu vejo as missões aparece q tenho q matar 5 soldado de assalto forte ulman, ai mato os ulman e não acontece nada... PF arrumem isso. :cry:

trEiwa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Set 2013, 07:24

Re: Leg em missão ARUMEM PF

Mensagempor trEiwa » 22 Nov 2013, 08:13

O que não falta no aika é erro de tradução, informação errada. Eu te falo por experiência própria. Tenho mais de mil quests (claro que a maioria foram quests pagas em leopold) mas tenho um numero razoavel de quests de enredo e te falo, tem muiiiiita quest com informação errado e algumas nenhuma. O jeito é pesquisar no google, amigos, tentar a sorte nos mobs. Abraço

1georgregnet
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2013, 09:00

Re: Leg em missão ARUMEM PF

Mensagempor 1georgregnet » 22 Nov 2013, 09:26

O GM's ou sei lá quem arruma isso eu mata mato mato e a missão nunca chega ao fim, ja abandonei a missão e peguei de novo e o LEG continua o mesmonum diz mago combatente esqueleto e no outro soldado de assalto forte ulman!!!! Oo

trEiwa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Set 2013, 07:24

Re: Leg em missão ARUMEM PF

Mensagempor trEiwa » 23 Nov 2013, 03:25

Cara é o que eu te falei ai em cima, isso é erro de tradução e informação errada. Provavelmente é outro monstro que você tem que matar, dai descobrir qual que você tem que se virar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes