GRADE X - Free Kill

Moderadores: Moderador, Gamemaster

PerffectKiller
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2013, 12:34

GRADE X - Free Kill

Mensagempor PerffectKiller » 19 Jan 2020, 13:35

Eu tava vendo a lista de bans e eu fiquei curioso pq isso seria passível de ban?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: GRADE X - Free Kill

Mensagempor MrProtoman » 20 Jan 2020, 00:21

Ola jovem, beleza?

Primeiramente vou explicar oque é Free Kill com uma informação retirada de um dos nossos blogs para que voce possa entender melhor oque é, e depois vou explicar algumas coisas.

- Free Kill
O jogador que matar repetidas vezes outros jogadores ou ajudar alguem com o procedimento para aquisição de pontos de PVP/Honra/Eventos será punido nessa Grade, o procedimento em contas Fakes (Ou seja, logar varias contas em uma Nação X e pegar um personagem secunario da Nação Y e ir matar as contas) não livra a conta principal do jogadores da punição.

Informação Retirada do Blog GM: https://aika.ongame.net/blog/regras-sub-regras-2019/



Free Kill é uma forma ilegal de manipular os pontos de PvP do seu personagem.

Dai partimos para o ponto onde o Aika é um jogo totalmente voltado para o PvP, então nós temos uma Loja somente voltada para os pontos de PvP, temos o Honra 85 que pra liberar a compra dele é necessário alcançar uma pontuação de PvP, temos o Honra 95 que são necessários bastante pontos de PvP para se obter, temos títulos bastante cobiçados em game que são necessários muitos pontos de PvP para se obter, isso sem contar os eventos que tem o PvP incluído em sua mecânica/loja.

Ou seja, a pratica do Free Kill não só no Aika, mas em jogos voltados para o PvP é passiva a ban pois é uma forma ilegal de se tirar vantagem do principal sistema do jogo, logo que isso vai trazer varios """"""""""""benefícios"""""""""""" pra sua conta de uma maneira muito rápida.

Exemplos:

- Honra 95:

    Esse é o set mais forte ingame atualmente (Até porque ninguém ainda completou as receitas do Raro 99 e nem refinou), um set cujo sua mecânica de obtenção é somente o PvP, e que pode levar ai dependendo da sua frequência no jogo uns 3/4 meses ou mais. Com o Free Kill cê consegue isso com a metade do tempo.

- Titulos PvP:

    É o mesmo caso do Honra 95, um player comum demora 3 meses pra fechar um Titulo Elter Lendário, um player que faz Free Kill consegue essa façanha em um mês ou menos.

- Loja PvP:

    Tem alguns itens que podem ser usados em trocas, e que são demorados de se obter dependendo da sua frequência de jogo, um cara que faz free kill ele consegue esses itens de uma forma bem rapida, e pode comprar varios deles e acabar assim desestabilizando ainda mais a economia do jogo. Ai pra evitar esse tipo de problema a equipe teve que "nerfar" a loja, onde oque voce poderia conseguir vender com os pontos de PvP, você não vai conseguir ou vai ter uma dificuldade muito mair pra vender pois o item é não trocavel.

- Eventos:

    A nossa Equipe cria um Evento com uma moeda que se dropa durante o PvP e é trocada em uma loja por itens TOP, o cara usa do Free Kill pra tirar proveito disso, acaba conseguindo uma quantidade absurda desses itens e trocando na loja e bagunçando tudo, e em cima disso a comunidade acaba sendo penalizada de outra forma também, pois a equipe começa a limitar os eventos de PvP, acaba evitando de lançar eventos de PvP por muito tempo, e a galera que gosta do PvP fica sem oque fazer, fica chateada com isso.

Então agora você entende porque que o Free Kill é passivo a ban, e o quão desastroso é o impacto dessa pratica ilegal no Aika?


Agora quanto a punição, é interessante deixar bem claro o seguinte:

Conforme as regras o Free Kill é considerado banimento por Grade X - Ongamer

    - Penalidade: Bloqueio de 120 dias. Contas bloqueadas nessa grade perderão: Todo Gold da conta (incluindo cheques e moedas de gold), itens que não houveram investimento em CASH, itens consumíveis, pontos de Honra e PVP, Títulos de todos os personagens e perca total da Experiência e Nível de todos os personagens. Itens adquiridos a partir de atividades consideradas ilegais, também serão removidos. Caso tenha ocorrido o investimento de Extratos Enriquecidos de CASH, os extratos serão devolvidos, mas o item será destruído.

Conforme as regras o Free Kill é considerado banimento por Grade X - FREE

    Neste caso, a sua conta é bloqueada permanentemente, ou seja, você perde a sua conta, porem ce tem 6 meses apartir da data do banimento para recorrer.
Mas oque difere o Grade X - Ongamer pro Grade X - FREE sendo que o Ato é o mesmo?

É bem simples, para contas Free (contas que não efetuaram nenhuma compra de cash ou pincode), a penalidade é o bloqueio permanente da conta. Ou seja, a penalidade Ongamer é aplicada em cima de Contas que fizeram a inserção de Cash Ingame, e a Free é para as contas que não tem nenhuma inserção de cash.

Espero realmente que tenha entendido, caso não tenha ficado tão claro assim é so chamar a gente, vou deixar o link para nosso Discord abaixo, la você poderá tirar mais duvidas como essa, forte abraço.

Discord Ongame
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes