Qual a melhor classe?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

EniGmaN1906
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2014, 11:04

Qual a melhor classe?

Mensagempor EniGmaN1906 » 18 Nov 2014, 11:25

E ai galera,beleza??
Vou recomeçar a jogar hoje no servidor novo (eu jogava a uns 2 anos atras) e queria saber das classes.
Minha favorita sempre foi Templária,mas eu quero uma classe que dê pra ir PvP,verdade que ela é TÃO RUIM assim no pvp???
Qual classe é a melhor pra vocês???
Valeu!!

ChaosKnightOFParanau
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:34

Re: Qual a melhor classe?

Mensagempor ChaosKnightOFParanau » 18 Nov 2014, 13:49

Não existe melhor classe, existem as que são mais simples pra fazer pvp e as que vc precisa ter dedos.

Qualquer classe é boa ou ruim dependendo da forma que vc joga, de seus itens e de outros fatores...

E por favor né, tem tanta tp top por ai, com pvp alto...

Se quer algo fácil pra pvp, faz att, lembrando q set de att é caro e não adianta, se vc quer ser bom, tem q investir tempo, não é só criar e ta bom, não é pq vc da mono em max e vive em verband q vc é bom, toda classe é boa, explore os limites, faça as dg, vai farma solo, pega lv maximo, pra que procurar vantagem?
A vantagem que vc precisa é gostar do que vc faz, do char que vc joga é saber usar o que tem e alcançar o proximo passo.
Pra mim, melhor classe é qualquer uma que eu escolha, não importa se vc vai começar sem item, tudo é questão de tempo, esforço e fim :v

1FIROX1
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Mar 2014, 23:40

Re: Qual a melhor classe?

Mensagempor 1FIROX1 » 23 Nov 2014, 19:52

para fazer PVP att dual fc war tp
para up solo att dual fc
para up em grupo: war tp e santa

mas vai muito de vc também c vc quer jogar de suporter jogue de santa c vc quer jogar de tanker jogue de TP c vc quer jogar com um personagem que tenha dano alto att e FC personagem com dano alto e defesa equilibrada war

WAR-Guerreiro: Bom para up em grupo da para upar solo só que vc vai precisar ter item digamos que seja bom pro seu lvl é bom em pvp bom em DG.

TP-Templário: È digamos que um tanker usado para pvp para robar relíquia etc éla é difícil up solo up grupo é bom bom para DG +- para pvp muita defesa pouco atk

ATT-Atirador: Ele é muito bom para pvp pq ele tem eskil que o deixa invisível alen de ter um dano muito alto e muito critico mas tem poca defesa vc tem que saber jogar pra joga com ele. E +- para DG.

Dual-Pistolera:Muito boa para pvp éla tem muitos estum muito critico buffs que aumenta critico atk +- defesa fraca éla é boa pra que sabe jogar tipo combinar os estums que éla tem para poder mata o mob ou o jogaor ETC. +- para um solo

FC-Feiticeiro negro:ele é uma espécie de mago ele tem muito dano muito mesmo ele até que é bom para pvp e bom para up solo e grupo muito bom para DG.


santa-Cleriga: Èla um uma espesse de suporte bom éla é mais para suporte mesmo c vc súber jogar com éla da pra fase pvp da hora é chato mata éla



iso é bem superficial de cada classe :D sim vc tem que saber jogar c identificar coma classe comas eskill etc

rafaelcampos01
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2023, 22:34

Re: Qual a melhor classe?

Mensagempor rafaelcampos01 » 05 Jun 2023, 22:38

ChaosKnightOFParanau escreveu:Não existe melhor classe, existem as que são mais simples pra fazer pvp e as que vc precisa ter dedos.

Qualquer classe é boa ou ruim dependendo da forma que vc joga, de seus itens e de outros fatores...

E por favor né, tem tanta tp top por ai, com pvp alto...

Se quer algo fácil pra pvp, faz att, lembrando q set de att é caro e não adianta, se vc quer ser bom, tem q investir tempo, não é só criar e ta bom, não é pq vc da mono em max e vive em verband q vc é bom, toda classe é boa, explore os limites, faça as dg, vai farma solo, pega lv maximo, pra que procurar vantagem?
A vantagem que vc precisa é gostar do que vc faz, do char que vc joga é saber usar o que tem e alcançar o proximo passo.
Pra mim, melhor classe é qualquer uma que eu escolha, não importa se vc vai começar sem item, tudo é questão de tempo, esforço e fim :v


Minha resposta:
Po mano sem maldade, não custa ser direto pra um iniciante?!
você filosofou e eu não entendi nada, o cara quer saber que personagem ta roubado, que da HK, e que é simples de jogar.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Qual a melhor classe?

Mensagempor MrProtoman » 07 Jun 2023, 10:28

rafaelcampos01 escreveu:
ChaosKnightOFParanau escreveu:Não existe melhor classe, existem as que são mais simples pra fazer pvp e as que vc precisa ter dedos.

Qualquer classe é boa ou ruim dependendo da forma que vc joga, de seus itens e de outros fatores...

E por favor né, tem tanta tp top por ai, com pvp alto...

Se quer algo fácil pra pvp, faz att, lembrando q set de att é caro e não adianta, se vc quer ser bom, tem q investir tempo, não é só criar e ta bom, não é pq vc da mono em max e vive em verband q vc é bom, toda classe é boa, explore os limites, faça as dg, vai farma solo, pega lv maximo, pra que procurar vantagem?
A vantagem que vc precisa é gostar do que vc faz, do char que vc joga é saber usar o que tem e alcançar o proximo passo.
Pra mim, melhor classe é qualquer uma que eu escolha, não importa se vc vai começar sem item, tudo é questão de tempo, esforço e fim :v


Minha resposta:
Po mano sem maldade, não custa ser direto pra um iniciante?!
você filosofou e eu não entendi nada, o cara quer saber que personagem ta roubado, que da HK, e que é simples de jogar.


Olá! Tudo bem?

Então, peço que evite reabrir tópicos antigos, especialmente esse de 2014. Não faz sentido responder a um tópico de nove anos atrás, além de ser contra as regras do fórum.

Se você quiser ajudar com o fórum ou ajudar outros jogadores, por favor, utilize tópicos mais recentes quando eles aparecerem, ou contribua ativamente em nosso Discord.

Agradeço sua compreensão e colaboração!


Tópico trancado.

Imagem
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes