[Duvida] Dual ~ Dano nação x evasão

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Tezla
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2013, 08:50

[Duvida] Dual ~ Dano nação x evasão

Mensagempor Tezla » 10 Dez 2014, 13:29

Estou upando uma dual, já consigo ir pvp e farm solo, tenho 3.4k atk fis maioria do tempo, estou fazendo um conjunto Lava 4/66/x
Gostaria de saber o que seria mais útil:

1 - evasão 4 nos acessórios para futuramente por evasão 4 no set e ter maior capacidade de sobrevivência quando eu estiver visível.

OU

2 - dano nação 56 para ficar com um dano top.

Detalhes; meu foco é farm/atk/def.
Não pretendo ser Carrier, não é meu papel, também não pretendo tankar uma pt, não sou suicida '-'

FelippeNat
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:59

Re: [Duvida] Dual ~ Dano nação x evasão

Mensagempor FelippeNat » 15 Dez 2014, 09:59

Olá...

Também possuo um Dual e sou focado em farm...
minha dica pra você é... se você tem um raro 80 ou 90 refinadinho taca um esquiva... dano por dano vc ja vai ter e mtu, agora se você tiver um honra 85 refinado também ae você tasca um dano 56 pq dano em nação inimiga é bem melhor... no meu ponto de vista dual foi feita pra matar, nao pra tankar e/ou sobreviver por mtu tempo... o tempo que vc nós temos é pra aparecer, selecionar target descer a lenha e mocar de novo... entao minha dica pra vc é essa:

Honra 85 refinado: dano 56
Raro 80 / 90 refinado: esquiva 4

Porém, nao devemos nos esquecer que isso não é bem uma regra, vai da sua cabeça também... eu foquei tudo em dano nação, vendi um amanhecer full +8 e investi pesado num honra, me arrependo? Nunca... o honra além de ser um combo de crepusculo com dano em nação é um ótimo set, principalmente se você refinar no talo... minha pistola é +8 e meu set ainda é +3 porém com isso ja consigo matar quem nao conseguia antes, pois meus accs estao 4/6/56 e pra mim é perfeito... mas como eu ja disse minha dica é essa.

Obs... se vc for full refine +12 ai vc tasca um esquiva e gogo mata o reagor kkkk

Abraços espero ter ajudado

Felippe / ²Natsumi² - Ametis - Arcan

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes