[DÚVIDA] Build WR

Moderadores: Moderador, Gamemaster

DengueWR
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Dez 2014, 10:45

[DÚVIDA] Build WR

Mensagempor DengueWR » 12 Dez 2014, 10:51

Eu gostaria de saber, como dividir bem os pontos de skill, percebi que gasto muito com os buff, mas é realmente necessário deixar o buff no máximo ? Onde HP é importante, deste eu não abro mão, mas e o resto, vale a pela deixar full ? E a canção de guerra, full também ? Ou level 1 somente para o stun ?
Ajudem ai

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: [DÚVIDA] Build WR

Mensagempor AblonPG » 17 Dez 2014, 16:33

Colega, vai de player para player. Ex: Eu uso full lamina carregada, ja muito War so gasta um ponto nela. So coloco um ponto em ferida, so para combar com area de impacto mesmo. Gasto do um ponto em area também. Canção da guerra quase full, nove pontos, dez é desnecessário pois não muda o stun ela full. Uso quase full resoluto pois ajuda muito o oponente fica quicando enquanto suas outras skills voltam ao normal para usar de novo. Uso uma skill que quase ninguém usa, quebra armadura. Uso ela porque ela demora pouco tempo de resfriamento e ajuda em farm solo para tirar bolha de tp, que que geralmente tp anda de bolha gastar pancada de sangue numa bolha e logo depois a bolha sair é quase uma dor no coração. Pancada de sangue uso full pois pancada de sangue é o poder. Nos debuffs ao meu favor, mestre da espada full sempre, canção da bravura full também. Uivo da liberdade, pois quem não odeia aparecer uma dual e te aplicar veneno de hidra. Mas mesmo com uivo algumas skills de debuffs ainda passam ex: Retorno, estripador e resoluto mas diminui muito a quantidade de skills de stun que você recebi. Das passivas fortitude, corpo draconiano, inspirar coragem, instinto de batalha tudo full. Uso full uma skill que muitos consideram desnecessário colocar muitos pontos, que é tempestade de lamina bom uso ela full porque ela é a skill de area que recarrega mais rápido. Certo que o hit dela não é dos mais altos, mas ajuda muito. Bom investida e avanço so gasto um ponto em cada. Medo uso para quase full, servi para quase tudo medo, se estiver com mais de um player te batendo, para da tempo de recarrega uma skill mais demorada, ganhar alguns segundos para encher o hp. Alem disso fc e santa amam levar medo. Bom e full a skill de todo War de respeito lvl alto espada sangrenta e uivo de sangue. Que ninguém é imortal no tiamat.(menos os hackers, tem alguns no tiamat que são imortais).

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: [DÚVIDA] Build WR

Mensagempor AblonPG » 17 Dez 2014, 16:41


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes