[AVISO] Lista de Contas

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Guardiao05
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2014, 22:52

[AVISO] Lista de Contas

Mensagempor Guardiao05 » 20 Dez 2014, 17:16

Olá Elters,
Recentemente foi divulgado uma lista com 1823 IDs, Senhas e sub-senhas.

Imagem

Provavelmente grande parte das IDs divulgadas são de jogadores que se utilizaram de algum tipo de Programa Ilegal que continha Keylogger.
A DataBase da Ongame não foi invadida, por isso fique tranquilo

Aconselhamos todos a sempre trocar a senha, e JAMAIS usar qualquer tipo de programa ilegal.

Pense duas vezes antes de baixar qualquer tipo de Programa Ilegal, e sempre reporte caso ache algum!
Atenciosamente,
Equipe de Guardiões / Aika Online



                                          Obrigado por tudo, verdadeiro MITO! :')
                             Imagem

souozeninguem
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2014, 18:15

Re: [AVISO] Lista de Contas

Mensagempor souozeninguem » 20 Dez 2014, 17:42

eu só acho que poderiam passar o tal site com a suposta lista para nós players possamos ver se alguem foi roubado, minha conta foi hackiada e com certeza meu id e minha senha pode se encontrar nessa lista com 1823 IDs e senhas e sub senhas.!

Melzinhaaaaaaaaaa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2013, 18:04

Re: [AVISO] Lista de Contas

Mensagempor Melzinhaaaaaaaaaa » 20 Dez 2014, 18:15

[quote="souozeninguem"]eu só acho que poderiam passar o tal site com a suposta lista para nós players possamos ver se alguem foi roubado, minha conta foi hackiada e com certeza meu id e minha senha pode se encontrar nessa lista com 1823 IDs e senhas e sub senhas.![/quote]

Cara já ta no face.. no grupo AikaBR..só procurar o link lá.... u.u... Ongame n tem nada a ver com isso

Avatar do usuário
Maiorall
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mai 2013, 12:09

Re: [AVISO] Lista de Contas

Mensagempor Maiorall » 20 Dez 2014, 18:38

kkkkkkkkkkkkkkkkk olha quanto neguin tava usando o trainer, e o engraçado é eles acusando determinadas pessoas de hacker.
No meu tempo era Sexo, Drogas e Rock'n Roll, hoje em dia é Punheta, Ice e Restart

Meilyng
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2013, 01:05

Re: [AVISO] Lista de Contas

Mensagempor Meilyng » 20 Dez 2014, 19:16

MENTIRA!!!
E quero deixar bem claro aq q (Nao fui hackeada.)
(Nao sei se minha senha esta nessa lista.)
(Até o momento estou logada no jogo)

O site da Ongame vive Instavel desde sempre....suporte é fail pois muitos nem enviar suporte conseguem .
Pagina do suporte é redirecionada incorretamente qdo envia novo ticket.(Isso para muitos players,mas nao todos).
O Data Base da Ongame foi invadido SIM e disponibilizaram essa lista em um site hacker,tudo isso muito bem explicado no * aikabr face *.
Ongame nao tem condiçoes para recuperar todos esses itens perdidos essa é a realidade isso demoraria meses e meses..ja q existe suporte nao solucionados de muitos players ja atingindo 1 mes aiii.
Tentar culpar sobre tudo os players é facil,mas a incompetencia de vcs da Ongame é historica,afinal vcs mal davam conta de um server e abriram outro.
Muita Gente esta sendo sim roubada e acreditem qdo mandarem suporte a resposta que a Ongame ira te dar é q vc usou algum programa ou algo do tipo,jamais digo e repito NUNCA vao adimitir q o data base deles foram invadido isso seria a propria falencia anunciada.
Entao acordem nao caiam nessa conversinha furada,e usem a cabeça q vcs tem e pensem bem...pois ele jamais vao adimitir q sao os culpados de tudo isso!! :lol:

Avatar do usuário
Guardiao05
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2014, 22:52

Re: [AVISO] Lista de Contas

Mensagempor Guardiao05 » 20 Dez 2014, 20:37

Meilyng escreveu:MENTIRA!!!
E quero deixar bem claro a...

Olá Meilyng,
Faz todo o sentido, invadir a database do Aika e só hackear alguns jogadores né?
Atenciosamente,
Equipe de Guardiões / Aika Online



                                          Obrigado por tudo, verdadeiro MITO! :')
                             Imagem

VictoriaSecret
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2014, 22:34

Re: [AVISO] Lista de Contas

Mensagempor VictoriaSecret » 20 Dez 2014, 20:48

Provar é fácil!

TODOS entrando com uma ação em conjunto, simples!

É muito fácil culpar os jogadores, né?! Quando quase 100% das pessoas que jogam Aika (jogo a 4 anos), sabem o que ocorre.
Se vocês querem que os jogadores provem, é fácil. Só aguardar.

Avatar do usuário
Guardiao05
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2014, 22:52

Re: [AVISO] Lista de Contas

Mensagempor Guardiao05 » 20 Dez 2014, 20:56

VictoriaSecret escreveu:Provar é fácil!

TODOS entrando com uma ação em conjunto, simples!


Digo e repito, a database da Ongame não foi invadida.
Atenciosamente,
Equipe de Guardiões / Aika Online



                                          Obrigado por tudo, verdadeiro MITO! :')
                             Imagem

VictoriaSecret
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2014, 22:34

Re: [AVISO] Lista de Contas

Mensagempor VictoriaSecret » 20 Dez 2014, 21:02

Guardião, você está "certo".
Não vou "bater boca" com você. A única solução, é a atitude dos jogadores e será provado a falta de competência da parte da empresa.
Obs: Isso vem, desde char's editados à mais de 4/5 anos. Quem joga a bastante tempo, sabe o quê acontece no jogo.

Fim de tópico para mim.

Avatar do usuário
Guardiao05
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2014, 22:52

Re: [AVISO] Lista de Contas

Mensagempor Guardiao05 » 20 Dez 2014, 21:07

VictoriaSecret escreveu:Guardião, você está "certo".


Certo, eu não tenho nada a ver com tais acusações sua, tanto é que não faço parte da Empresa.

Mas posso garantir que os servidores não foram invadidos.

Passar bem!
Atenciosamente,
Equipe de Guardiões / Aika Online



                                          Obrigado por tudo, verdadeiro MITO! :')
                             Imagem

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: [AVISO] Lista de Contas

Mensagempor thammuz01 » 20 Dez 2014, 21:34

não vi lista nenhuma no aika br do face
Imagem

Exodia1
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2014, 22:47

Re: [AVISO] Lista de Contas

Mensagempor Exodia1 » 20 Dez 2014, 22:50

Mas como conseguiram a senha numérica sendo que ela é informado pelo teclado virtual e não é qualquer Keylogger que consegue capturar isso?

Avatar do usuário
BloodFalls
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jul 2013, 11:22

Re: [AVISO] Lista de Contas

Mensagempor BloodFalls » 21 Dez 2014, 00:03

Uma acusação desta, que todos da lista usaram hacker. É fácil falar isso não é "GUARDIÃO" ??
Se me lembro bem esse GUARDIÃO 05 foi hackeado também, todos lembra dos ALCATRAZ sem sentido, do videozinho postado em todo grupo do AIKA. Agora vocês vem dizer que os afetados nesta invasão foram os tal hacks?? sai pra la cara, se for assim tu também usou, se for assim tu também compartilhou conta. Presta atenção que o povo não é besta não.
E ongame presta atenção que muitos irão buscar seus direitos, então é bom agirem rápido, se não o fim do aika estará próximo.Porque muita gente investiu bem em cash no jogo, qualquer processo nesta altura do campeonato a empresa faliria.
Ametis é o poder XD !!!!!!!!!

QuizElias
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2013, 12:49

Re: [AVISO] Lista de Contas

Mensagempor QuizElias » 21 Dez 2014, 00:41

Ongame precisa se manifestar o quanto antes, não dá pra deixar os problemas do jogo rolarem dias não.

-------------------------------------------
Ametis o/

atrium
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2014, 00:31

Re: [AVISO] Lista de Contas

Mensagempor atrium » 21 Dez 2014, 00:45

A verdade é que até patch com KL já teve no Aika, com direito a notícia no site da Ongame, falando pros players passarem antivírus. Ongame é responsável por todos os itens do jogo, pela conta de cada jogador.

____________________________________
Ametis sempre!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes