Sobre Evento Nível 50 instântaneo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

BellaLunnA
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2016, 14:02

Sobre Evento Nível 50 instântaneo

Mensagempor BellaLunnA » 03 Set 2016, 14:10

Olá!
Após 4 anos sem jogar voltei e encontrei os players falando de um tal evento de pegar o item apertando T e upando pro 50.Eu apertei T na minha clérica nível 43 e ganhei um pacote de retorno do elter (ou algo assim) pra jogadores que não logam faz um tempo.Depois eu criei um outro personagem em outro server e tentei pegar,mas dava que não tinha item nenhum de evento.Minhas perguntas são?
1-Como posso pegar os itens do evento?
2-Tem como pegar com um personagem criado em 2014?
3-Eu vi uns vídeos e conversei com alguns players sobre o evento e não entendi se pega por tempo online,ou pegando lvl 20 ou se o char tem que ser criado recentemente.
4-Tem como pegar em mais de um char?
5-Esse evento vai até quando?
E por que vocês não anunciaram o evento? Eu procurei no forum,nas noticias e não achei nada.

Obrigado desde já pelas respostas. :)

bimpogamer
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2017, 01:01

Re: Sobre Evento Nível 50 instântaneo

Mensagempor bimpogamer » 18 Fev 2017, 01:03

eu tbm pulei do nvl 7 pro 50 mas não sei como eu ganhei essa caixa apertando t no dia 17/02/2017

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Sobre Evento Nível 50 instântaneo

Mensagempor GMZFall » 20 Fev 2017, 09:59

BellaLunnA escreveu:Olá!
Após 4 anos sem jogar voltei e encontrei os players falando de um tal evento de pegar o item apertando T e upando pro 50.Eu apertei T na minha clérica nível 43 e ganhei um pacote de retorno do elter (ou algo assim) pra jogadores que não logam faz um tempo.Depois eu criei um outro personagem em outro server e tentei pegar,mas dava que não tinha item nenhum de evento.Minhas perguntas são?
1-Como posso pegar os itens do evento?
2-Tem como pegar com um personagem criado em 2014?
3-Eu vi uns vídeos e conversei com alguns players sobre o evento e não entendi se pega por tempo online,ou pegando lvl 20 ou se o char tem que ser criado recentemente.
4-Tem como pegar em mais de um char?
5-Esse evento vai até quando?
E por que vocês não anunciaram o evento? Eu procurei no forum,nas noticias e não achei nada.

Obrigado desde já pelas respostas. :)



Opa, td bem??

Respondendo as duvidas \o

1 - São 2 itens diferentes, sendo eles o "Pacote do novo Elter" e o "Pacote do Elter que Retorna", cada um é referente a um evento especifico.
2 - Você recebe o o "Pacote do Elter que Retorna", no caso o "Pacote do novo Elter" é entregue para contas criadas em 2016 e 2017, já o "Pacote do Elter que Retorna" é entregue para contas mais antigas em nosso banco de dados.
3 - Após efetuar o login o sistema realiza a inserção do item automaticamente em sua conta, o prazo é de até 72h para que o item esteja disponível na conta, o jogador recebe o mesmo apertando a tecla "T".
4 - Infelizmente cada jogador recebe 1 item por conta e não por personagem.
5 - Não temos uma previsão para que os eventos sejam encerrados, os eventos foram anunciados a bastante tempo, vou checar com a equipe para que essas noticias sejam atualizadas.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

anayonegura
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2017, 16:15

Re: Sobre Evento Nível 50 instântaneo

Mensagempor anayonegura » 25 Jul 2017, 16:20

Boa tarde, não sei se esse é o tópico correto, sou nova aqui. Mas enfim, eu comecei a jogar o jogo há aproximadamente 3 dias atrás, e minha amiga que começou uma semana antes recebeu o pacote e eu não. Como foi dito que o prazo para o pacote era de 72 hrs, estou estranhando e me perguntando se não irei receber o mesmo.

Desculpe o incômodo.

Narken
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2013, 23:31

Re: Sobre Evento Nível 50 instântaneo

Mensagempor Narken » 28 Nov 2017, 14:23

Poxa, mas e no caso de eu pegar com um personagem de nivel alto?
eu peguei tendo nivel 90 e nem sabia desse evento e queria passar para outro personagem na mesma conta, mas não to conseguindo.
Eu perdi os itens por causa disso? =/
Deveria ser possivel pelo menos passar para personagens da mesma conta já que o item é por conta e não por personagem isso dificulta para mim o uso do mesmo, vai ficar no meu personagem um item muito util mas q eu não posso usar por estar em um personagem de nivel alto.

norelis12
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Dez 2017, 21:08

Re: Sobre Evento Nível 50 instântaneo

Mensagempor norelis12 » 07 Dez 2017, 21:27

Reduction of lag

Hello,

This post is dedicated for those who suffer from lag and high ping, NoPing is software that greatly optimizes your gameplay.

With unique technology, NoPing Tunnel traces the best route to the server of your favorite online game.

Gaining up to 50% improvement depending on your internet!

Test for 3 days for free, if you register at the link below:

nopi.ng/forum23

Watch the video below with and without NoPing!

ninalenda
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2018, 16:12

Re: Sobre Evento Nível 50 instântaneo

Mensagempor ninalenda » 14 Fev 2018, 16:16

Esse évento ainda está rolando tentei mais não veio nada tem um tempo pra pegar ou já acabo?

you2kyo
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Fev 2018, 13:19

Re: Sobre Evento Nível 50 instântaneo

Mensagempor you2kyo » 15 Fev 2018, 16:28

Já se passaram 3 dias e ainda não recebi o pacote tambem. Up!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante