Correio não funcionando!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Annynhaanny
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Out 2013, 13:57

Correio não funcionando!

Mensagempor Annynhaanny » 31 Mai 2017, 03:23

Eu coloquei itens no correio hoje, dessa conta aqui antiga pra minha nova, e as mensagens não chegaram imediatamente... Pode ter a ver com o fato das contas estarem em diferentes servers e países? :?:

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Correio não funcionando!

Mensagempor GMZFall » 31 Mai 2017, 09:25

Annynhaanny escreveu:Eu coloquei itens no correio hoje, dessa conta aqui antiga pra minha nova, e as mensagens não chegaram imediatamente... Pode ter a ver com o fato das contas estarem em diferentes servers e países? :?:


Fala jovem,

Td certo?

Essa parte aqui "Pode ter a ver com o fato das contas estarem em diferentes servers e países?" você diz estar tipo em Selest e tentar mandar pra Ametis ou em relação a ser de Krizon e tentar mandar pro Arcan?
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Annynhaanny
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Out 2013, 13:57

Re: Correio não funcionando!

Mensagempor Annynhaanny » 31 Mai 2017, 17:44

Tipo, minha char antiga ficou presa em Selest e não consegui passar os itens pra minha conta nova em Ametis, que eu fiz antes de recuperar a antiga! E além disso, a char antiga ficou como Arcan, e a nova ta Krizon!

Annynhaanny
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Out 2013, 13:57

Re: Correio não funcionando!

Mensagempor Annynhaanny » 31 Mai 2017, 17:44

Tipo, minha char antiga ficou presa em Selest e não consegui passar os itens pra minha conta nova em Ametis, que eu fiz antes de recuperar a antiga! E além disso, a char antiga ficou como Arcan, e a nova ta Krizon!

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: Correio não funcionando!

Mensagempor GMSh0d4n » 02 Jun 2017, 08:15

Saudações, Annynhaanny.
Como vai?

Correios pra servidores diferentes não funciona mesmo :c

Por exemplo: Você é de Arcan e eu de Krizon. Você me enviou um item X por correio..não vai chegar pq eu sou de outro servidor.
O que você pode fazer é enviar para pessoas de outras nações, mas não de outro server.
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

annynha95
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:40

Re: Correio não funcionando!

Mensagempor annynha95 » 02 Jun 2017, 12:07

Mas eu vou recuperar meus itens!? Por que houve mensagem de envio, ou eles foram para outro personagem de mesmo nome?!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes