[Plantão de Dúvidas] Tempos de Guerra!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

[Plantão de Dúvidas] Tempos de Guerra!

Mensagempor GMSh0d4n » 29 Jun 2017, 10:32

Saudações, Elters!
Como vão? Muitas dúvidas por aí?

LEIAM COM ATENÇÃO, POR FAVOR:

Logando no jogo e acompanhando o fórum após a atualização ter sido aplicada pela Equipe, notamos que MUITOS jogadores estão com MUITAS dúvidas, mesmo tendo os conteúdos dos Blogs que saíram recentemente. Pensando nisso, a Equipe decidiu criar esse tópico destinado para o recolhimento de informações das dúvidas mais frequentes sobre essa atualização.

É um sistema novo, itens novos, muitas ramificações (trocentas pedras diferentes)...é bem comum que dúvidas apareçam! A Equipe realizou os testes de todas as pedras e afins...foi bastante coisa, os testes foram um tanto quanto cansativos.

Por conta disso, vamos focar nas dúvidas predominantes e fazer um GM Blog respondendo essas perguntas p/ vocês.

"Ah mas GM, meu amiguinho fez a mesma pergunta alí...tem problema?"
R: Não tem problema repetir pergunta. Na verdade é até bom, pois ai vemos quais são as dúvidas mais comuns entre vocês. Pode repetir a pergunta sem problema.


Regras:
- As dúvidas devem ser referentes a atualização TEMPOS DE GUERRA. Qualquer dúvida NÃO relacionada a atualização será desconsiderada e o comentário será excluído;
- Para que a Equipe possa analisar o conteúdo e informar p/ vocês no blog quando sair, é de EXTREMA importância que sejam CLAROS nas perguntas, direto e reto, ok?
- Respeite a pergunta do coleguinha, não ofenda o amiguinho por não saber de um conteúdo.
- Somente perguntas. Caso vocês queiram debater o assunto, um tópico pode ser criado a respeito, etc.

Reforçando: As dúvidas mais frequentes serão respondidas em um GM Blog. Se quer que uma dúvida seja respondida, façam essa pergunta várias vezes.

É isso!

Seeya~
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Avatar do usuário
igorilas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Out 2015, 13:55

Re: [Plantão de Dúvidas] Tempos de Guerra!

Mensagempor igorilas » 29 Jun 2017, 10:41

bom dia shodan
1º as pedras dropam naas dgs de boss com nome cinza?
2º por que os itens ,tipo martelo, nao aparecem no leilao pra venda?coloqui um pra vender mas nao consegui achar no leilao
3º em media quanto tempo tenho que ficar matando mobs em leopold pra poder dropar uma pedra? ja fiquei tipo 2 horas e so dropei martelo ,pedra zereca e cristal scad.
Beleza as minhas duvidas são essas,valeu a atenção e continuem o bom trabalho :)

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Plantão de Dúvidas] Tempos de Guerra!

Mensagempor WronDenali » 29 Jun 2017, 11:30

Olá GM! Ai vai minhas dúvidas e a de muitos amigos meus:

1° - Local de Drop das pedras. "DG em Boss e Mini-Boss com o nome Azul,Amarelo+"?

2° - Local de Drop dos Cristais. "DG em Boss e Mini-Boss com o nome Azul,Amarelo" ou "Em qualquer mob de Lakia com nome Azul,Amarelo+"?

3° - É possível aprimorar com o mesmo cristal por ex: 4%Stun / 4%Stun / 4%Stun ou apenas um cristal de cada atributo?

4°- Quais as diferenças básicas entre as Estrelas e as Pedras.

5° - ̶H̶á̶ ̶c̶h̶a̶n̶c̶e̶s̶ ̶d̶e̶ ̶v̶i̶r̶ ̶c̶r̶i̶s̶t̶a̶i̶s̶ ̶r̶e̶f̶o̶r̶ç̶a̶d̶o̶s̶,̶ ̶E̶x̶:̶ ̶4̶%̶ ̶S̶t̶u̶n̶ ̶/̶ ̶6̶%̶ ̶S̶t̶u̶n̶?̶ ̶o̶u̶ ̶a̶p̶e̶n̶a̶s̶ ̶o̶s̶ ̶4̶%̶ (Tirei minha dúvida, tem chance sim, anule esta pergunta) xD

6° - Até que refine as pedras vão sem falha +0+3?

Por fim, tentem realmente fazer um vídeo na qual o Zfall comentou em um post que fiz la, mostrando como fazer todos os processos, esta realmente complicado. :/
Editado pela última vez por WronDenali em 02 Jul 2017, 00:22, em um total de 3 vezes.
Atenciosamente,
WronDenali

GuilhermeTX
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2013, 22:14

Re: [Plantão de Dúvidas] Tempos de Guerra!

Mensagempor GuilhermeTX » 30 Jun 2017, 14:18

1° - As caixas das pedras dropa nas DGs em Boss e Mini-Boss com o nome Azul,Amarelo+ ou Dropa com o Nome Cinza(Níveis 99) também?

2° - Os cristais das pedras dropam nas DGs em Boss e Mini-Boss com o nome Azul,Amarelo e Cinza(Níveis 99)? ou Em qualquer mob de Lakia com nome Cinza(pra níveis 99), Azul,Amarelo ou Laranja?

Avatar do usuário
igorilas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Out 2015, 13:55

Re: [Plantão de Dúvidas] Tempos de Guerra!

Mensagempor igorilas » 01 Jul 2017, 09:26

as pedras dropam em todas as dgs da lista ou so nas hell?
na refinação as pedras b precisam do item preventor de quebra ou vao ate 3 sem quebrar com alguns sets e armas ?

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Re: [Plantão de Dúvidas] Tempos de Guerra!

Mensagempor ThyagoBatman » 01 Jul 2017, 13:29

1ª - Existem dois formatos de pedras, quais são? (Só vi a estrela até agora)
2ª - Até qual nível a pedra vai com 100% de chance? (equipamentos raros vão até +3)
3ª - Onde elas e os cristais com taxa 6 dropam? (Alguns players estão com o brioco entupido que não trocam informações com outros jogadores)

Schmechel
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:39

Re: [Plantão de Dúvidas] Tempos de Guerra!

Mensagempor Schmechel » 02 Jul 2017, 22:53

AjudanteDoforum escreveu:Olá GM! Ai vai minhas dúvidas e a de muitos amigos meus:

1° - Local de Drop das pedras. "DG em Boss e Mini-Boss com o nome Azul,Amarelo+"?

2° - Local de Drop dos Cristais. "DG em Boss e Mini-Boss com o nome Azul,Amarelo" ou "Em qualquer mob de Lakia com nome Azul,Amarelo+"?

3° - É possível aprimorar com o mesmo cristal por ex: 4%Stun / 4%Stun / 4%Stun ou apenas um cristal de cada atributo?

4°- Quais as diferenças básicas entre as Estrelas e as Pedras.

5° - ̶H̶á̶ ̶c̶h̶a̶n̶c̶e̶s̶ ̶d̶e̶ ̶v̶i̶r̶ ̶c̶r̶i̶s̶t̶a̶i̶s̶ ̶r̶e̶f̶o̶r̶ç̶a̶d̶o̶s̶,̶ ̶E̶x̶:̶ ̶4̶%̶ ̶S̶t̶u̶n̶ ̶/̶ ̶6̶%̶ ̶S̶t̶u̶n̶?̶ ̶o̶u̶ ̶a̶p̶e̶n̶a̶s̶ ̶o̶s̶ ̶4̶%̶ (Tirei minha dúvida, tem chance sim, anule esta pergunta) xD

6° - Até que refine as pedras vão sem falha +0+3?

Por fim, tentem realmente fazer um vídeo na qual o Zfall comentou em um post que fiz la, mostrando como fazer todos os processos, esta realmente complicado. :/


3° - É possível aprimorar com o mesmo cristal por ex: 4%Stun / 4%Stun / 4%Stun ou apenas um cristal de cada atributo?
Somente Adds diferentes.

4°- Quais as diferenças básicas entre as Estrelas e as Pedras.
Pelo que eu vi Pedra é Rank B / Estrela Rank A, tirando as Rank AA e S que como já esta na pagina inicial são Pedra.



Minha Duvida é como funciona a combinação pra fazer as Rank S, se é combinação de Rank A fazem a Rank AA? e as Rank AA fazem as Rank S? ou é possível fazer uma Rank S com Rank A?.

XandyAX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 100
Registrado em: 10 Dez 2013, 15:32

Re: [Plantão de Dúvidas] Tempos de Guerra!

Mensagempor XandyAX » 04 Jul 2017, 12:18

Dúvidas:

1 - As pedras só dropam em DG's hell ou em Elite também dropam?

Eu já dropei os baús de cristais mágicos em Elite, mas ainda não dropei Pedra, então fica a pergunta.
Obs: dropei a Caixa do Cristal Mágico [Pedra] em prisão elite, aranha com nome cinza (se alguém tiver a dúvida).

2 - As caixas de pedra só dropam nos boss principais das DG's? ou em mobs com a coroa amarela também?

3 - Em Lakia dropam em quais mobs? (Você é boazinha Shod4n, pode dizer onde dropa :D)

Só essas por enquanto.
Imagem

Avatar do usuário
igorilas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Out 2015, 13:55

Re: [Plantão de Dúvidas] Tempos de Guerra!

Mensagempor igorilas » 05 Jul 2017, 12:05

:) e ai shodan
vou ser direto o que a galera precisa e simples,o que dropa aonde,tipo prisao elite dropa cristal e hell dropa pedra,ariela elite dropa cristal e por ai vai,esse evento e muito complicado por si so e alem disso ainda ter que adivinhar onde dropa os itens ai ja e torturar os players sem falar que tive que faser 20 (VINTE) DGS prisao elite pra dropar um cristal,caraca e uma taxa de drop muito baixa,e eu to de auxilio,coitado de que nao esta ou entao meu auxilio ta bugado.A lista que voce deixou no gm blog e muito vaga,tipo voce disse que em lakia dropa ?? mas dropa o que ? em mobs coloridos ? e onde em lakia? viu comO e vaga a informação.BOM ERA ISSO AGUARDAREMOS SUA RESPOSTA MAS NO MAIS AS COISAS VAO BEM.OS NOVOS ITENS NO NPC FICARAM BONS PRINCIPALMENTE OS PERGAS DO PORTAL E CAOS.
:) :)

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [Plantão de Dúvidas] Tempos de Guerra!

Mensagempor CandidoGax » 05 Jul 2017, 15:00

Eu consegui entender cerca de 80% e pah e consegui ensinar pro pessoal da Guild depois de 3 dias de briga no TS KKKKK'

Enfim mas resta dúvidas que ficaram como lacunas no GMs Blogs:

1º - O lance de combinação, eu entendi que tem que está Resplandecente Lv1 ou seja +10 OK, mas uma duvida que surgiu, que quanto melhor a pedra e mais delas tiver na combinação maior a chance, mas nós como um todo trabalhamos com % eu queria saber de números, % de chance de da certo com 5 resplandecentes ou 2 resplandecente sabe? Hexor só trabalhou com "Sinais de +" isso me deixou meio coisado kkk'

2º - Chance de refine delas é 100%? Tipo tanto de +0 até +15? Ou vai diminuindo igual os Sets?
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Schmechel
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:39

Re: [Plantão de Dúvidas] Tempos de Guerra!

Mensagempor Schmechel » 05 Jul 2017, 21:27

CandidoGax escreveu:2º - Chance de refine delas é 100%? Tipo tanto de +0 até +15? Ou vai diminuindo igual os Sets?



Pelo que vi refinando, ela vai diminuindo igual set botei refinei Rank A de atirador até Brilhante LvL1 ( No Caso Nivel 10 ) faltam 5 refine e já usei + de 25 Garantia e não foi :x :x .

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [Plantão de Dúvidas] Tempos de Guerra!

Mensagempor CandidoGax » 05 Jul 2017, 22:22

Schmechel escreveu:

Pelo que vi refinando, ela vai diminuindo igual set botei refinei Rank A de atirador até Brilhante LvL1 ( No Caso Nivel 10 ) faltam 5 refine e já usei + de 25 Garantia e não foi :x :x .


Por isso nem mexei com elas ainda... Quero detalhes, muitos detalhes. Ficou muita cosia vaga, consegui mais informações com amigos no EN.
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Jennyy
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Fev 2014, 15:21

Re: [Plantão de Dúvidas] Tempos de Guerra!

Mensagempor Jennyy » 11 Out 2017, 11:50

Imagem
Editado pela última vez por Jennyy em 11 Out 2017, 11:52, em um total de 1 vez.

Jennyy
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Fev 2014, 15:21

Re: [Plantão de Dúvidas] Tempos de Guerra!

Mensagempor Jennyy » 11 Out 2017, 11:51

Imagem[/quote]

RDMZ
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2016, 14:35

Re: [Plantão de Dúvidas] Tempos de Guerra!

Mensagempor RDMZ » 13 Out 2017, 16:10

:ugeek: :ugeek: :ugeek: :ugeek:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes