Criar novo ticket

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Flufs
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2013, 12:46

Criar novo ticket

Mensagempor Flufs » 11 Ago 2017, 22:43

Nao consigo criar um novo ticket pro suporte, tenho um char bloqueado na minha conta e quero desbloquea-lo
apareçe a seguinte mensagem ''por favor entre em contato com o nosso suporte usando outra conta e reporte o erro. A cross site request forgery attempt has been detected

tpsdeftsu
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2018, 17:13

Re: Criar novo ticket

Mensagempor tpsdeftsu » 01 Out 2019, 20:18

Então,tenho um brilhante de templaria, gostaria de saber se posso por ele mistico, um pessoal me falou pra mandar o ticket, não sei se é aqui, mas ok, quero saber se tem como, e como funciona se o set volta pro lvl 1, ou se continua no lvl 3, se continuar lvl 3 fico muito grato se a equipe de vocês me ajudar, porque infelizmente o brilhante não é tão bom quanto parecia ser, vocês fazem a trocar se sim, muuuito obrigadoo ;)

Avatar do usuário
Blastoid
Mensagens: 242
Registrado em: 12 Dez 2018, 19:34
Localização: Espirito Santo
Contato:

Re: Criar novo ticket

Mensagempor Blastoid » 01 Out 2019, 20:35

Prezado,

A equipe realiza a mudança de evolução apenas nos equipamentos de honra do level 95, essa mudança é através do uso da cortesia.
No momento, a equipe não oferece uma cortesia semelhante para os equipamentos raros do 90.

Caso queira realmente abrir mão do equipamento, será necessário negocia-lo com os outros jogadores.

Você pode saber mais sobre o uso da cortesia no informativo abaixo:
TRANSFERÊNCIA E RECUPERAÇÃO DE CORTESIA

Lamentamos o transtorno.

Evite reabrir tópicos antigos, caso tenha alguma duvida é só ir na área desejada e abrir um tópico novo.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes