CTE POR FLOCOS ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

zmajin
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2018, 14:15

CTE POR FLOCOS ?

Mensagempor zmajin » 03 Jan 2018, 14:19

O CTE vai ficar por flocos até quando ? os GM falaram que foi um bug , certo , mas já houveram umas 2 ou 3 atualizações dps do bug , pq ainda n foi concertado msm dps do evento ter acabado ? :shock:

zmajin
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2018, 14:15

Re: CTE POR FLOCOS ?

Mensagempor zmajin » 03 Jan 2018, 14:20

Eu sei que n é culpa de vcs , só achei estranho tá kkkk

BlackAff
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Dez 2014, 09:00

Re: CTE POR FLOCOS ?

Mensagempor BlackAff » 03 Jan 2018, 16:14

Não sei se os GMs tem culpa mas que a ONGAME tem culpa a isso tem, não cobra ou nem envia a demanda da correção para a desenvolvedora.

mortaleye
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Nov 2017, 22:58

Re: CTE POR FLOCOS ?

Mensagempor mortaleye » 04 Jan 2018, 12:42

BlackAff escreveu:Não sei se os GMs tem culpa mas que a ONGAME tem culpa a isso tem, não cobra ou nem envia a demanda da correção para a desenvolvedora.


se for pra culpar alguém, seria os diretores responsáveis pelo aika, pois após 3 semanas, o erro não foi corrigido, como se esse erro tivesse ficado em ultimo da lista de demandas dos desenvolvedores. O máximo que os GMs possam fazer (creio eu) é entregar a demanda para o responsável. Aí fica os GMs aguentando o rage de geral do jogo, o chefe mandando os desenvolvedores fazer algo que dê dinheiro e deixa esse "errinho bobo" pra dps, a galera vai ficando mais put@ a cada manutenção inútil, e é assim que um jogo bom desaparece...

R.I.P Aika...
Morte na vida e vida na morte...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes