MEDALHA DA CORAGEM

Moderadores: Moderador, Gamemaster

hadoukensan
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Dez 2017, 16:48

MEDALHA DA CORAGEM

Mensagempor hadoukensan » 10 Jan 2018, 07:57

eu queria saber se existe algum uso para a medalha da coragem ou se e so lixo no inventario .
se vcs puderem me dizer um set bom pra pistoleira lv81 eu agradeceria sinceramente estou perdido no jogo :lol:
Nick: HealingHime
Nação: Exion
Server: Krono

mortaleye
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Nov 2017, 22:58

Re: MEDALHA DA CORAGEM

Mensagempor mortaleye » 10 Jan 2018, 09:14

hadoukensan escreveu:eu queria saber se existe algum uso para a medalha da coragem ou se e so lixo no inventario .
se vcs puderem me dizer um set bom pra pistoleira lv81 eu agradeceria sinceramente estou perdido no jogo :lol:


Medalha da coragem é um dos melhores itens do jogo na minha opinião. Pode usar ela pra trocar por cristais, acessórios de honra, set's de honra, por honra tbm e talvez outras coisas de que não sei ainda. Quanto ao set 81, só sei dos que os players ficam anunciando no grito e os de receita q vc pega em regen e basilian, deve ter em leopold tb. Espero ter ajudado
Morte na vida e vida na morte...

hadoukensan
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Dez 2017, 16:48

Re: MEDALHA DA CORAGEM

Mensagempor hadoukensan » 17 Jan 2018, 22:22

mortaleye escreveu:
hadoukensan escreveu:eu queria saber se existe algum uso para a medalha da coragem ou se e so lixo no inventario .
se vcs puderem me dizer um set bom pra pistoleira lv81 eu agradeceria sinceramente estou perdido no jogo :lol:


Medalha da coragem é um dos melhores itens do jogo na minha opinião. Pode usar ela pra trocar por cristais, acessórios de honra, set's de honra, por honra tbm e talvez outras coisas de que não sei ainda. Quanto ao set 81, só sei dos que os players ficam anunciando no grito e os de receita q vc pega em regen e basilian, deve ter em leopold tb. Espero ter ajudado

ajudou bastante muito obrigado eu joguei 70 delas fora kkkkkk
agora bateu aquele arrependimento (cara como eu pude)
de todo modo obrigado
Nick: HealingHime
Nação: Exion
Server: Krono

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes