ME AJUDEM PFV Ç.Ç
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ME AJUDEM PFV Ç.Ç
não estou conseguindo acessar meu email para validar o processo de migraçao, meu email da minha conta ja existente que precisa ser migrada esta bloqueada pela microsoft por algum razao, ja preenchi o formulario que eles mandaram e nada. ja validei o email da minha conta que criei no arcan, agora so falta o de krizon. agora vou perder tudo que fiz ate agora ç.ç so porq n da pra validar a ultima solicitaçao da minha conta antiga no email, vcs podem me ajudar?
- WronDenali
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Re: ME AJUDEM PFV Ç.Ç
Olá.
Não se preocupe você pode fazer a migração quando quiser, entre em contato com o suporte, para que a equipe possa vincular sua conta a outro e-mail alternativo.
Obs: Informe um e-mail que não esteja sendo utilizado em outro id, para evitar problemas e ter que reenviar outro ticket com outro e-mail
Você pode clicar aqui, para ir até o suporte, em seguida pressione CTRL + F5 para atualizar a página com as demais opções e prosseguir com o ticket em: AIKA > Recuperação de Contas > Geral
Não se preocupe você pode fazer a migração quando quiser, entre em contato com o suporte, para que a equipe possa vincular sua conta a outro e-mail alternativo.
Obs: Informe um e-mail que não esteja sendo utilizado em outro id, para evitar problemas e ter que reenviar outro ticket com outro e-mail
Você pode clicar aqui, para ir até o suporte, em seguida pressione CTRL + F5 para atualizar a página com as demais opções e prosseguir com o ticket em: AIKA > Recuperação de Contas > Geral
Atenciosamente,
WronDenali
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Re: ME AJUDEM PFV Ç.Ç
preciso preencher os dados e enviar pra vcs ai vcs vao vincular minha conta ao email que vou enviar pra vcs , dai posso concluir minha migraçao, mas porq preciso colocar meu cpf e rg?
- WronDenali
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Re: ME AJUDEM PFV Ç.Ç
Informar os documentos é uma medida segura para validar a sua conta, evitar cadastros duplicados, preservar sua privacidade e garantir a qualidade de todo o serviço oferecido pelo nosso site.
Além disso, os documentos são utilizados para facilitar e proteger o seu acesso a Loja Ongame, ao efetuar compra de cash, via boletos bancários ou cartões de crédito, resolver problemas via suporte, na qual é necessário que cada conta possua um registro único.
Além disso, os documentos são utilizados para facilitar e proteger o seu acesso a Loja Ongame, ao efetuar compra de cash, via boletos bancários ou cartões de crédito, resolver problemas via suporte, na qual é necessário que cada conta possua um registro único.
Atenciosamente,
WronDenali
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Re: ME AJUDEM PFV Ç.Ç
obg, acabei de enviar o ticket informando tudo assim como vc disse, mais n enviei a foto pois n tinha lugar onde colocar, esse deve ser por email?
- WronDenali
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Re: ME AJUDEM PFV Ç.Ç
Dê uma olhadinha nesse tópico aqui, você pode enviar um novo ticket com as imagens e informar o id do ticket anterior que você enviou, para serem respondidos ao mesmo tempo e não ficar uma fila entre os seus dois tickets.
Atenciosamente,
WronDenali
WronDenali
Re: ME AJUDEM PFV Ç.Ç
ja mandei tudo que pedia la, vcs vao entrar em contato pelo email ou por aqui msm? e será que vai demorar muito rsrs ç.ç ç.ç ç.ç
- WronDenali
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Re: ME AJUDEM PFV Ç.Ç
O contato é feito através do suporte, com uma resposta nos tickets que você nos enviou.
Atenciosamente,
WronDenali
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