ME AJUDEM PFV Ç.Ç

Moderadores: Moderador, Gamemaster

carlos010
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mar 2018, 18:07

ME AJUDEM PFV Ç.Ç

Mensagempor carlos010 » 27 Mar 2018, 20:29

não estou conseguindo acessar meu email para validar o processo de migraçao, meu email da minha conta ja existente que precisa ser migrada esta bloqueada pela microsoft por algum razao, ja preenchi o formulario que eles mandaram e nada. ja validei o email da minha conta que criei no arcan, agora so falta o de krizon. agora vou perder tudo que fiz ate agora ç.ç so porq n da pra validar a ultima solicitaçao da minha conta antiga no email, vcs podem me ajudar?

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: ME AJUDEM PFV Ç.Ç

Mensagempor WronDenali » 28 Mar 2018, 09:09

Olá.

Não se preocupe você pode fazer a migração quando quiser, entre em contato com o suporte, para que a equipe possa vincular sua conta a outro e-mail alternativo.

Obs: Informe um e-mail que não esteja sendo utilizado em outro id, para evitar problemas e ter que reenviar outro ticket com outro e-mail

Você pode clicar aqui, para ir até o suporte, em seguida pressione CTRL + F5 para atualizar a página com as demais opções e prosseguir com o ticket em: AIKA > Recuperação de Contas > Geral
Atenciosamente,
WronDenali

carlos010
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mar 2018, 18:07

Re: ME AJUDEM PFV Ç.Ç

Mensagempor carlos010 » 28 Mar 2018, 15:02

preciso preencher os dados e enviar pra vcs ai vcs vao vincular minha conta ao email que vou enviar pra vcs , dai posso concluir minha migraçao, mas porq preciso colocar meu cpf e rg?

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: ME AJUDEM PFV Ç.Ç

Mensagempor WronDenali » 28 Mar 2018, 15:51

Informar os documentos é uma medida segura para validar a sua conta, evitar cadastros duplicados, preservar sua privacidade e garantir a qualidade de todo o serviço oferecido pelo nosso site.

Além disso, os documentos são utilizados para facilitar e proteger o seu acesso a Loja Ongame, ao efetuar compra de cash, via boletos bancários ou cartões de crédito, resolver problemas via suporte, na qual é necessário que cada conta possua um registro único.
Atenciosamente,
WronDenali

carlos010
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mar 2018, 18:07

Re: ME AJUDEM PFV Ç.Ç

Mensagempor carlos010 » 28 Mar 2018, 15:56

obg, acabei de enviar o ticket informando tudo assim como vc disse, mais n enviei a foto pois n tinha lugar onde colocar, esse deve ser por email?

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: ME AJUDEM PFV Ç.Ç

Mensagempor WronDenali » 28 Mar 2018, 16:01

Dê uma olhadinha nesse tópico aqui, você pode enviar um novo ticket com as imagens e informar o id do ticket anterior que você enviou, para serem respondidos ao mesmo tempo e não ficar uma fila entre os seus dois tickets.
Atenciosamente,
WronDenali

carlos010
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mar 2018, 18:07

Re: ME AJUDEM PFV Ç.Ç

Mensagempor carlos010 » 28 Mar 2018, 22:34

ja mandei tudo que pedia la, vcs vao entrar em contato pelo email ou por aqui msm? e será que vai demorar muito rsrs ç.ç ç.ç ç.ç

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: ME AJUDEM PFV Ç.Ç

Mensagempor WronDenali » 29 Mar 2018, 02:43

O contato é feito através do suporte, com uma resposta nos tickets que você nos enviou.
Atenciosamente,
WronDenali

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes