Usei a evolução acelerada e agora?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

squireshiedon
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2017, 14:33

Usei a evolução acelerada e agora?

Mensagempor squireshiedon » 09 Abr 2018, 21:51

Comecei a jogar o Aika e usei a evolução acelerada e peguei 71, mas e agora? Como vou upar até o 80 pra usar o set que ganhei ? Sendo que só tenho um set nível 1, sem nenhum Gold, como vou matar os mobs? Nao sei o que fazer agora, alguém poderia me ajudar sobre que caminho devo tomar pra continuar upando.

hyof
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Ago 2013, 09:32

Re: Usei a evolução acelerada e agora?

Mensagempor hyof » 10 Abr 2018, 21:17

quando comecei, foi lvl1 e upei até o lvl48 49 em quests, e posteriormente mobs mutantes, mas as coisas mudaram no aika.. agora ou você depende de amigos gentis que possam emprestar um set, ou se vira farmando moedas, e vendendo alguns itens trocáveis que se compram com elas, ou coloca cash.

milian
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2018, 08:45
Contato:

Re: Usei a evolução acelerada e agora?

Mensagempor milian » 11 Abr 2018, 08:51

eu fiz assim: fiquei com set lvl1 mesmo e fui fazer a missao da bolsa da pran, depois fiz a missao da montaria e fiz a quest do cristal de velocidade , pra fazer algumas missoes e preciso de materiais e eu dropava um numero maior e fazia minhas quests e o resto botava pra vender no leilao, e com o cristal de velo da pra vc vender e comprar set do 64 limpo mesmo la em basilian.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Usei a evolução acelerada e agora?

Mensagempor MetalGorn » 14 Abr 2018, 12:33

Realmente é uma situação delicada. Sinceramente achei que a forma como foi implantado esse novo baú foi equivocado. Ele devia sim vir, mas deveria ou vir dentro do baú da jornada elter, ou vir depois que se abrisse o baú do level 70. Visto que é o último que abre. E a evolução acelerada, deveria cair sempre pela letra T, depois de 2h logado no jogo. Além de claro o ser do 65 de honra +11+10+9. Tem muitas coisas no baú da jornada elter que faz falta, os principais são os conjuntos de acessórios iniciais, poções de velocidade de movimento, pergaminhos, ... Espero que a OnGame reveja isso e solicite a HBS a volta e veja uma outra forma de implementar o novo baú. Podia ser até por gold no NPC James Ron.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes