muito gold muito muito gold

Moderadores: Moderador, Gamemaster

LFP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:50

muito gold muito muito gold

Mensagempor LFP » 23 Ago 2018, 19:25

ola, bom dia, boa tarde, ou boa noite, então eu queria saber se tem alguma previsão de volta para o item cheque de 100 milhões, ou um aumento na quantidade de gold que pode ser armazenada no inventario ou banco, basicamente eu to vendendo bem itens mas já to chegando no limite do gold que pode ser armazenado e tenho muito mais item pra vender até pelo evento que ta ocorrendo dar um bom gold rápido desde já muito obrigado.:)

xXSterbenxX
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Nov 2014, 17:47

Re: muito gold muito muito gold

Mensagempor xXSterbenxX » 23 Ago 2018, 22:18

Eu tenho tanta inveja de você.

Eu to aqui, sofrendo com meros 20kk, e você esbanjando gold a torta e a direita.

Sério, qual o segredo de vocês? O que diabos vocês fazem para chegar a 1bi?

E o título do tópico foi roubado da frase da Lulu.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: muito gold muito muito gold

Mensagempor MrProtoman » 24 Ago 2018, 12:46

LFP escreveu:ola, bom dia, boa tarde, ou boa noite, então eu queria saber se tem alguma previsão de volta para o item cheque de 100 milhões, ou um aumento na quantidade de gold que pode ser armazenada no inventario ou banco, basicamente eu to vendendo bem itens mas já to chegando no limite do gold que pode ser armazenado e tenho muito mais item pra vender até pelo evento que ta ocorrendo dar um bom gold rápido desde já muito obrigado.:)


Ola jovem, beleza?

Então, ainda estamos sem previsão de retorno para os Cheques, e quanto as suas sugestões de gold eu vou estar repassando elas aqui.

Qualquer outra duvida ou sugestão é so mandar MP pra gente, tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes