Como funciona a história PvE e PvP do Aika?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xXSterbenxX
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Nov 2014, 17:47

Como funciona a história PvE e PvP do Aika?

Mensagempor xXSterbenxX » 20 Set 2018, 15:37

Pelo que eu vejo o Aika tem duas histórias:

A história PvE é onde o(a) protagonista é um Tenente recém formado na Academia Militar de Elters de Karena, sob o comando do Major (ou capitão) Max Rummenige da Unidade 08 da 9° Companhia, e que sai eliminando as ameaças de monstros e humanos influenciados pelos Anjos Cruéis, que por sua vez são servos dos Zerecas,
Nessa história só existe 'uma' Lakia, e os inimigos mais comuns são os clãs de monstros inteligentes, como os Kubarys, Moguns e Lilitus, bem como humanos malvados, como os Mercadores Dreads e os pagões da seita La-Cidro.

Já na história PvP, temos 3 nações: Selest, Ametis e Exion, que tem seus próprios ideais e valores, e se matam por relíquias.
Mas antes dessa, haviam as 5 nações: Basílica, Tibérica, Elsinore, Odeon e Ellora.
Estas 5 foram destruídas por Farel e o exército dos Anjos Cruéis.

O estranho é que a história PvP TRIPLICA a ilha de Lakia...
A partir do portão Tiamat, pode-se teleportar para TRÊS LAKIAS DIFERENTES, MAS IDÊNTICAS, com três marechais diferentes...

Eu acreditaria se as três nações estivessem espalhadas pela ilha única de Lakia, ou divididas por Leopold e Karena, mas elas coexistem em realidades paralelas e se encontram nas ilhas únicas de Leopold e Karena, e também em Disckeroa.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Como funciona a história PvE e PvP do Aika?

Mensagempor MrProtoman » 20 Set 2018, 21:09

Ola meu jovem, beleza?

Então, oque acontece aqui é chamado de Teoria do Multiverso, que eu vou trazer uma leve explicação para você:

- Um multiverso ou multiuniverso é um conjunto de muitos universos. Existem muitos usos específicos do conceito, bem como sistemas nos quais é proposto que exista um multiverso.

Interpretação de muitos mundos da física quântica, a qual propôs uma alternativa ao colapso da função onda. Cada evento não-determinístico efetivamente "divide" o mundo em dois ramos.

Teoria do universo-bolha (também conhecida como Teoria da bolha), na qual novos universos brotam dos antigos.

Universo oscilante, uma teoria na qual o universo vivencia infinitos "Big Crunches" seguidos por infinitos "Big Bangs". Cada universo sucede ao anterior.

Teoria da inflação caótica, a qual propõe uma teoria de multiverso aberto.


No centro desse Multiverso, em um espaço que a gente considera “NULO”, ou seja, um espaço que não ocupa lugar em nenhum universo e ele só existe ali, a gente encontra Karena e Leopold, a partir delas os universos estão espalhados, não se sabe exatamente quantos existem hoje, nossos cientistas trabalham dia e noite atrás de evidencias de universos novos, mas por enquanto em nosso registro nós só temos 8, digo 3, pois 5 deles foram destruídos por uma Catástrofe Cósmica, a teoria dos Antigos Astronautas diz que foi uma estrela que ficava localizada em um dos 5 universos, que explodiu, e a força da sua explosão foi tão grande, que acabou levando 5 universos juntos, como nosso conhecimento era digamos assim, bem precário pra época, e os nossos recursos tecnológicos também, não sabemos se essa força afetou outros universos além dos 5, ou se afetou em algo algum universo além deles.

Por muito tempo, se pensou na teoria de que esses universos fossem Paralelos, Realidades Paralelas , ou seja, é uma realidade auto-contida em separado, coexistindo com a nossa própria. Esta realidade em separado pode variar em tamanho de uma pequena região geográfica até um novo e completo universo, ou vários universos formando um multiverso. ".

Trazendo o fato de que a teoria do Universo Paralelo diz que: “as pessoas podem ter uma vida muito parecida ou muito diferente do que estamos acostumados no universo em que habitamos.” Isso não acontece dentro do nosso multiverso, pois você só existe dentro do seu universo, não há um outro você levando uma vida diferente dentro do outro universo, ou seja, a sua presença dentro só vai existir se você viajar através do Hiperespaço, que é o próximo assunto que vou abordar.

Primeiramente, oque é HiperEspaço? Ele é geralmente descrito como uma região alternativa de espaço co-existente com a o Universo padrão , região essa que pode ser acessada usando um campo de energia ou outro dispositivo. E foi o Hiperespaço que nos ajudou com a busca pelo novo, e isso veio la do tempo dos Antigos Astronautas, onde muitos dizem que viam luzes no ceu, e certa vez uma luz forte pairou sobre um Centro de Pesquisa, que ficava localizado no Mt Hessen, e dessa luz desceu um ser que trouxe um amplo conhecimento pra época, e dentro deles e explicando como chegaram ate ali, foi se falado sobre o Hiperespaço, onde os seres disseram que eles poderiam ir muito mais além de onde eles chegaram, pois existiam Sitios de Hiperespaço com uma energia tão grande, mas tão grande, que te permitia atravessar as quatro dimensões do universo e chegar a um universo novo, porem, só os Elters conseguiam atravessar, pois tinham energia e força o suficiente para suportar a viagem.

Por milênios os Universos co-existiram de forma pacifica, porem a ganancia do Homem trouxe tempos escuros para o Multiverso, a ganancia por território, a vontade de Marechais Ditadores de provar qual universo era mais forte começou a falar mais alto, e Elter por Elter começou a ser corrompido por essas vontades, e isso deu Inicio a uma guerra sem fim, e nem a destruição de 5 universos por uma Catástrofe Cosmica abalou essa guerra, a desconfiança de um universo ter influenciado na Catástrofe era maior ainda, e isso só aumentou mais a raiva e a intolerância entre os universos.

Na busca de um lugar para se refugiar fugindo dessa guerra, os cientistas encontraram lugares onde o Homem nunca devia ter pisado, um lugar cheio de corrupção, onde ate o elter mais poderoso se volta contra a sua família, Disckeroa, porem, uma força gigantesca foi encontrada ali, e não precisou pesquisar muito para perceber que existia um Sitio de Hiperespaço dentro de Disckeroa, e o pior aconteceu quando isso chegou ao Conhecimento dos Marechais, os Elters começaram a se equipar mais, evoluíram mais, até um ponto onde a Corrupção de Disckeroa não afetasse mais eles, a partir dai foi só sangue, Disckeroa levava para dentro de Regenshein, uma cidade que era considerada o centro dos Universos, onde todo comercio, elters de todos os cantos do universo se reuniam ali, era a oportunidade perfeita para enfraquecer o Universo inimigo, e foi feito, Regenshein tornou-se um lugar vazio por muito tempo, até que uma força ate então desconhecida, cobriu o local, onde o Elter inimigo pode invadir, mas seus poderes são anulados.

Hoje, atrás dessa fonte de poder, os cientistas continuam atrás do Novo, atrás dessa fonte de poder, porque eles sabem que ali, eles, os humanos normais, e os Elters que ja estão velhos ou cansados da guerra, vão poder viver em paz.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes