Aguardando resposta dos GMs
Moderadores: Moderador, Gamemaster
-
- Cidadão Exion
- Mensagens: 15
- Registrado em: 25 Set 2015, 12:43
Aguardando resposta dos GMs
Cadê os GMs desse jogo ? que n respondem os tickets, são poucos que dão valor ao trabalho, poderiam analisar os tickets e responderem os mais importantes, mas não, eles preferem responder os tickets de perguntas bestas, fazem o que ? pois não arruma os bugs do jogo, n muda nada mais, só deixa o jogo ir caindo cada vez mais, o que o aika já foi um dia viu
- MrProtoman
- Moderador
- Mensagens: 923
- Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49
Re: Aguardando resposta dos GMs
Ola jovem, beleza?
Então, como ja te expliquei das outras duas vezes, e creio que o outro moderador também, criar tópicos no fórum não agiliza o processo, o seu caso é um caso delicado que precisa ser estudado, e é demorado coisas assim. No suporte não existe preferência, e sim uma fila a se seguir, como você tem outras pessoas que estão passando por problemas semelhantes, ou tem outros problemas.
Quanto a questão dos bugs, ja estamos cientes dos mesmos, e estamos fazendo o máximo possível para que os bugs sejam corrigidos. Muitos ja estão nas mãos da HBS, que é a responsável pela correção dos mesmos e so falta o feedback dela.
Agradeço sua compreensão, espero que entenda como funciona, forte abraço!
Então, como ja te expliquei das outras duas vezes, e creio que o outro moderador também, criar tópicos no fórum não agiliza o processo, o seu caso é um caso delicado que precisa ser estudado, e é demorado coisas assim. No suporte não existe preferência, e sim uma fila a se seguir, como você tem outras pessoas que estão passando por problemas semelhantes, ou tem outros problemas.
Quanto a questão dos bugs, ja estamos cientes dos mesmos, e estamos fazendo o máximo possível para que os bugs sejam corrigidos. Muitos ja estão nas mãos da HBS, que é a responsável pela correção dos mesmos e so falta o feedback dela.
Agradeço sua compreensão, espero que entenda como funciona, forte abraço!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
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- Cidadão Exion
- Mensagens: 15
- Registrado em: 25 Set 2015, 12:43
Re: Aguardando resposta dos GMs
por isso que faz bagunça, não sabe analisar os tipos de suporte e coloca em modo de fila, da msm forma que os gms coloca os moderadores para responderem a gente, sendo que queremos ter uma conversa mais ( como posso dizer ) aberta com pontos de melhoras, algo mais inteligente, onde os players podem falar uma boa forma dos gms agirem em determinada questões, falar com quem realmente está na ''cabeça'' do game e, não com basicamente secretarios, porém tantos os dois utilizam apenas Ctrol C/ CtrolV
Re: Aguardando resposta dos GMs
Olá, Elter!
Todos os tickets são organizados por filas, em seus respectivos departamentos e sub-categorias, não há bagunça de forma alguma.
Como o MrProtoman falou, cada caso é um caso. Existem casos mais simples e casos bem mais complexos que requerem uma atenção especial, verificação de logs e uma análise mais caprichada, afinal, se você perde itens, você não quer que a recuperação seja feita com algo faltando, certo? Muito menos que quem levou seus itens ou invadiu sua conta fique impune.
O atendimento do suporte segue este esquema de filas, você é atendido assim que chega sua vez. O responsável pelo ticket dará total prioridade a resolver seu caso.
Todos os moderadores estão com a MP aberta para contato, caso tenha qualquer sugestão, reclamação, dúvida ou opinião. Você também pode optar por usar nossa plataforma de suporte, que também lhe dá contato diretamente com os GMs. Tanto aqui quanto no suporte, você pode apresentar seus pontos de vista, argumentar e sugerir melhorias e/ou alterações que você acha que seriam benéficas para o jogo/comunidade.
As respostas não são CTRL+C CTRL+V, é que infelizmente, em alguns casos não há o que fazer. Como foi lhe explicado já algumas vezes, criar tópicos no fórum não irá agilizar seu atendimento, seu ticket será retornado assim que possível.
Contamos com sua compreensão.
Qualquer dúvida, problema ou sugestão, sinta-se à vontade para entrar em contato, se necessário.
Todos os tickets são organizados por filas, em seus respectivos departamentos e sub-categorias, não há bagunça de forma alguma.
Como o MrProtoman falou, cada caso é um caso. Existem casos mais simples e casos bem mais complexos que requerem uma atenção especial, verificação de logs e uma análise mais caprichada, afinal, se você perde itens, você não quer que a recuperação seja feita com algo faltando, certo? Muito menos que quem levou seus itens ou invadiu sua conta fique impune.
O atendimento do suporte segue este esquema de filas, você é atendido assim que chega sua vez. O responsável pelo ticket dará total prioridade a resolver seu caso.
Todos os moderadores estão com a MP aberta para contato, caso tenha qualquer sugestão, reclamação, dúvida ou opinião. Você também pode optar por usar nossa plataforma de suporte, que também lhe dá contato diretamente com os GMs. Tanto aqui quanto no suporte, você pode apresentar seus pontos de vista, argumentar e sugerir melhorias e/ou alterações que você acha que seriam benéficas para o jogo/comunidade.
As respostas não são CTRL+C CTRL+V, é que infelizmente, em alguns casos não há o que fazer. Como foi lhe explicado já algumas vezes, criar tópicos no fórum não irá agilizar seu atendimento, seu ticket será retornado assim que possível.
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