Duvida jogador novo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

luccen
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2019, 20:12

Duvida jogador novo

Mensagempor luccen » 08 Jan 2019, 20:16

Baixei o jogo pela primeira vez, instalei e criei o personagem. Ganhei um item que me deixou nivel 71 e um equipamento do level 80 que nao posso usar. Como evoluir pro level 80 tendo somente o equipamento inicial de nivel 1?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Duvida jogador novo

Mensagempor MrProtoman » 08 Jan 2019, 22:16

Ola jovem, beleza?

Então, você pode ta seguindo os seguintes tutoriais que vão te ajudar bastante em seu começo:

O que é "Pacote do Recruta"? Como conseguir Gold?: viewtopic.php?f=5&t=30927
Mais um tutorial pra te ajudar com o Gold: viewtopic.php?f=5&p=90143#p90143
Como adquirir a 2ª e 3ª Bolsa: viewtopic.php?f=5&t=32079
Como adquirir sua pran: viewtopic.php?f=5&t=32080
Caso seja um War é necessário que dê uma olhada nesse tópico: viewtopic.php?f=5&t=32066


Também deixo de sugestão, que você entre em nosso discord, la nós Moderadores, e os outros players também vão poder te auxiliar de uma maneira mais parida e direta. Sem falar, que pode rolar alguns eventinhos por la.

Link do nosso discord: https://discord.gg/x9NZrWF Esperamos você por la

Qualquer outra duvida ou sugestão, é so entrar em contato, tenha um bom jogo, forte abraço!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
Tigorino
Mensagens: 71
Registrado em: 30 Abr 2015, 23:44
Localização: Salvador-BA

Re: Duvida jogador novo

Mensagempor Tigorino » 10 Jan 2019, 19:22

luccen escreveu:Baixei o jogo pela primeira vez, instalei e criei o personagem. Ganhei um item que me deixou nivel 71 e um equipamento do level 80 que nao posso usar. Como evoluir pro level 80 tendo somente o equipamento inicial de nivel 1?


Meu caro luccen.

Infelizmente vai ter que contar com a ajuda de alguém no game, pois o item que lhe deixa nível 71 e os equipamentos lhe dado, foram mal elaborados para os novatos.

- Recomendo não ir ao CTE com o set nível 1.
- Sei que parece impossível, mas no chat GLOBAL solicite ajuda pelo menos com set do nível 48.
- Caso tenha escolhido a nação "SELEST", a noite posso te ajudar com um set para não morrer no CTE, manda mensagem em "MariaLuz".

No mais lhe desejo boa sorte, infelizmente não temos o game nas melhores condições, estamos nele ainda porque a mecânica do GAME é maravilhosa, o PVP é gostoso e os demais está em CAOS.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes