Quero upar!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

SrJusto
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2013, 15:01

Quero upar!

Mensagempor SrJusto » 07 Abr 2019, 11:12

Olá, cheguei ao nv 81 e agora os cte 81 ~ 89 só dão 10% , gostaria de saber onde posso upar fora do cte também.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Quero upar!

Mensagempor MrProtoman » 07 Abr 2019, 11:31

Ola jovem, beleza

Então, além do cte o lugar que vai te dar mais XP é Asteria, você consegue 3 horas de passe no Baú do Recruta que vem em seu inventario assim que você cria um personagem novo, e pode conseguir mais passes através da Loja Cash e com as diárias do Auxilio Poderoso, segue ai um link para que você possa entender mais sobre o mapa, e como entrar. (Vale ressaltar que a Pran recebe uma boa quantidade de XP nesse mapa)

A Furia de Skadi-Astéria

Outro meio alternativo de up é através das Onyx 80-89 / 90-99, cada Onyx da 1% de xp, e são obtidas através da Arena Elter, ou comprando de outro player, com um preço que varia entre 10~15kk.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente, tenha um bom jogo!

Discord Ongame
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

xXSterbenxX
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Nov 2014, 17:47

Re: Quero upar!

Mensagempor xXSterbenxX » 07 Abr 2019, 16:33

Se vc for pobre e não ter dinheiro para comprar cash, e consequentemente não conseguir o Auxílio Poderoso, os Passes para Asteria, e nem dinheiro suficiente para comprar algumas Onyx, você deveria tentar ir nos Etos Mutantes.
Tem um spot de 6 deles na árvore flamejante em Disckeroa.
É mais cansativo, mais chato, demora mais, muito penoso, muito estressante, mas fazer o que, tanto nesse país lixo quando nesse jogo os pobre se fodem em sistemas lixos.
Quem é pobre tem que sofrer, mas se você for rico e puder pagar, as coisas mudam :/

ccjdoa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Dez 2013, 13:32

Re: Quero upar!

Mensagempor ccjdoa » 08 Abr 2019, 00:45

xXSterbenxX escreveu:Se vc for pobre e não ter dinheiro para comprar cash, e consequentemente não conseguir o Auxílio Poderoso, os Passes para Asteria, e nem dinheiro suficiente para comprar algumas Onyx, você deveria tentar ir nos Etos Mutantes.
Tem um spot de 6 deles na árvore flamejante em Disckeroa.
É mais cansativo, mais chato, demora mais, muito penoso, muito estressante, mas fazer o que, tanto nesse país lixo quando nesse jogo os pobre se fodem em sistemas lixos.
Quem é pobre tem que sofrer, mas se você for rico e puder pagar, as coisas mudam :/


Aqui vai uma dica pra conseguir gold fácil: deixe seu personagem logado (AFK) pegando moedas até coletar 80 para comprar os ricos de kaize AA e vender na lojinha que consegue um gold bom e fácil...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes