Onde posso adquirir os ricos com '%'?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xXSterbenxX
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Nov 2014, 17:47

Onde posso adquirir os ricos com '%'?

Mensagempor xXSterbenxX » 13 Abr 2019, 23:21

Onde posso adquiria os Extratos Enriquecidos de Hira e Kaize 3%, 5% 10% e 15%?
O 3% eu sei que se faz com os quebrados em uma receita no Arnold Grissom.
Mas isso não existe a partir o Rank -S-.
Como proceder?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Onde posso adquirir os ricos com '%'?

Mensagempor MrProtoman » 13 Abr 2019, 23:59

Ola jovem, beleza?

Então, os extratos são distribuídos com % pelos seguintes meios: Eventos, Eventos Relâmpagos (Geralmente Acontecem no Fórum), Big Sale, e algumas vezes Cash Premiado.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
Fora e dentro desses períodos você pode adquirir os mesmos comprando de algum player por trade, ou leilão.

No evento de Carnaval, que se iniciou no dia 01/03 e foi até o dia 21/03, foram distribuídos Ricos de 15% e 10% (Hira e Kaize), os mesmos hoje se encontram no leilão por um preço que varia entre 80~150kk.

Segue abaixo maneiras disponíveis de se obter os extratos com porcentagem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Via Cash

Atualmente, você pode adquirir receitas para os Ricos de 5%, comprando a Caixa do Mercador Premium, que esta sendo vendida no Big Sale de Páscoa.

As Receitas são do Rank A a S.

(Vale lembrar que a Caixa do Mercador Premium tem mais drops, então pode ser que você abra a caixa e venha um outro item no lugar da receita, para mais informações é so clicar nos nomes coloridos.)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Via Evento

Outro meio de se obter Ricos com % atualmente, é através do evento Páscoa em Lakia! , onde ao adquirir o item Ovo Mágico de Pascoa você poderá obter extratos de 3%.

(Vale lembrar que o item contem outros drops, então ao abrir você poderá obter outros itens, para mais informações é so clicar nos nomes coloridos)

Os Extratos com Porcentagem e sem Porcentagem distribuídos no Evento são somente do Rank S.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente, tenha um bom jogo!

Discord Ongame
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes