Conta banida sem razão lógica
Moderadores: Moderador, Gamemaster
Conta banida sem razão lógica
Boa tarde. Eu joguei o Aika um pouco durante o ano passado e criei duas contas. As quais este ano ao tentar entrar nas mesmas estas estavão banidas eternamente com a razão descrita pelo uso de programas ilegais, porém na data de banimento em questão eu nem estava jogando o jogo. Com isso gostaria de saber como proceder para liberar as minhas contas. Caso alguém puder me auxiliar ficaria muito grato.
- MrProtoman
- Moderador
- Mensagens: 925
- Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49
Re: Conta banida sem razão lógica
Ola jovem, beleza?
Então, assuntos sobre banimentos e afins não podem ser tratados em nosso fórum, esse é um assunto que só pode ser resolvido através de nosso Suporte, então para dar continuidade com o mesmo é necessário que você abra um Ticket em nosso Suporte, e la informe com o maior numero de detalhes possíveis o seu caso, após isso é só aguardar o seu atendimento.
Para evitar transtornos com atrasos após a criação do Ticket, siga as orientações a seguir:
É importante ressaltar também, que não existe nenhuma maneira de adiantar o seu processo de atendimento, no qual inicialmente damos um prazo máximo de 3 dias úteis para ser atendido, mas em determinados momentos é possível que isso leve mais tempo - depende muito da quantidade de tickets pendentes, assim como as atividades que estivermos realizando no momento. Quando próximo de um lançamento importante, é possível que esse prazo seja ultrapassado.
Suporte Ongame
Agradeço a compreensão, qualquer outra duvida ou sugestão, é so entrar em contato com a gente.
Tópico Trancado
Então, assuntos sobre banimentos e afins não podem ser tratados em nosso fórum, esse é um assunto que só pode ser resolvido através de nosso Suporte, então para dar continuidade com o mesmo é necessário que você abra um Ticket em nosso Suporte, e la informe com o maior numero de detalhes possíveis o seu caso, após isso é só aguardar o seu atendimento.
Para evitar transtornos com atrasos após a criação do Ticket, siga as orientações a seguir:
- 1 - Evite mandar mensagens desnecessárias em seu ticket, isso faz com que seu ticket volte para a fila, e atrasa ainda mais seu atendimento.
2 - Coloque todos os detalhes possíveis em uma mensagem só, caso tenha dificuldades para enviar uma imagem ou vídeo, dê um CTRL+F5 na pagina e/ou limpe o cachê do seu navegador.
3 - Mensagens a mais em seu ticket só devem ser enviadas quando um GM solicitar.
4 - Evite abrir Tickets desnecessários com o mesmo tema do anterior, ou pedindo para acelerar o seu processo de atendimento, nosso suporte funciona como um sistema de fila, isso só vai fazer com que seu atendimento atrase.
É importante ressaltar também, que não existe nenhuma maneira de adiantar o seu processo de atendimento, no qual inicialmente damos um prazo máximo de 3 dias úteis para ser atendido, mas em determinados momentos é possível que isso leve mais tempo - depende muito da quantidade de tickets pendentes, assim como as atividades que estivermos realizando no momento. Quando próximo de um lançamento importante, é possível que esse prazo seja ultrapassado.
Suporte Ongame
Agradeço a compreensão, qualquer outra duvida ou sugestão, é so entrar em contato com a gente.
Tópico Trancado
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes