Conta banida sem razão lógica

Moderadores: Moderador, Gamemaster

wmsblema
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2019, 17:01

Conta banida sem razão lógica

Mensagempor wmsblema » 24 Jul 2019, 15:25

Boa tarde. Eu joguei o Aika um pouco durante o ano passado e criei duas contas. As quais este ano ao tentar entrar nas mesmas estas estavão banidas eternamente com a razão descrita pelo uso de programas ilegais, porém na data de banimento em questão eu nem estava jogando o jogo. Com isso gostaria de saber como proceder para liberar as minhas contas. Caso alguém puder me auxiliar ficaria muito grato.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Conta banida sem razão lógica

Mensagempor MrProtoman » 24 Jul 2019, 16:16

Ola jovem, beleza?

Então, assuntos sobre banimentos e afins não podem ser tratados em nosso fórum, esse é um assunto que só pode ser resolvido através de nosso Suporte, então para dar continuidade com o mesmo é necessário que você abra um Ticket em nosso Suporte, e la informe com o maior numero de detalhes possíveis o seu caso, após isso é só aguardar o seu atendimento.

Para evitar transtornos com atrasos após a criação do Ticket, siga as orientações a seguir:

    1 - Evite mandar mensagens desnecessárias em seu ticket, isso faz com que seu ticket volte para a fila, e atrasa ainda mais seu atendimento.

    2 - Coloque todos os detalhes possíveis em uma mensagem só, caso tenha dificuldades para enviar uma imagem ou vídeo, dê um CTRL+F5 na pagina e/ou limpe o cachê do seu navegador.

    3 - Mensagens a mais em seu ticket só devem ser enviadas quando um GM solicitar.

    4 - Evite abrir Tickets desnecessários com o mesmo tema do anterior, ou pedindo para acelerar o seu processo de atendimento, nosso suporte funciona como um sistema de fila, isso só vai fazer com que seu atendimento atrase.


É importante ressaltar também, que não existe nenhuma maneira de adiantar o seu processo de atendimento, no qual inicialmente damos um prazo máximo de 3 dias úteis para ser atendido, mas em determinados momentos é possível que isso leve mais tempo - depende muito da quantidade de tickets pendentes, assim como as atividades que estivermos realizando no momento. Quando próximo de um lançamento importante, é possível que esse prazo seja ultrapassado.

Suporte Ongame

Agradeço a compreensão, qualquer outra duvida ou sugestão, é so entrar em contato com a gente.

Tópico Trancado
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante