[RESOLVIDO]Limitações de GOLD Por conta

Moderadores: Moderador, Gamemaster

BrenoValeriano
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2015, 11:53

[RESOLVIDO]Limitações de GOLD Por conta

Mensagempor BrenoValeriano » 24 Set 2019, 00:20

Olá, boa noite.

Gostaria de saber porque o limite "absurdo" de 2Bi na acc e 2Bi no banco por conta?
Sendo que a economia atual do Aika é bem maior, e os próprios itens do jogo são bem mais caros do que isto.
Além de afetar a troca, limita muito compra e venda de itens raros no LEILÃO, sendo assim jogadores vão procurar meios q dificultam e até mesmo correm risco de ser roubados.
O LIMITE de 1kk por troca piorou.
Pois fui fazer uma troca de 1b e 300kk tive que fazer 2 trocas.
Para garantir minha segurança pedi 1B e um item raro, assim não sairia no prejuízo se o cara sumisse, mas onde quero chegar com isto?
Que os GM precisam rever esta situação, pois como falei acima a economia é totalmente diferente.

Forte abraço, bom jogo a todos.
Att.Edac

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Limitações de GOLD Por conta

Mensagempor MrProtoman » 24 Set 2019, 00:57

Ola jovem, beleza?

Bom, primeiramente tenho que deixar claro que o Aika foi desenvolvido/criado pela Hanbisoft, uma empresa Coreana, e a Ongame é a Publisher do mesmo, ou seja a empresa que é responsável pela distribuição do jogo no Brasil.

Agora, vamos a parte do limite do gold, e é uma resposta até fácil de se chegar nela, o lance é que quando o Aika foi criado, foi implementado esse limite no Sistema do Gold no jogo (Bau/Troca/Leilão), pois a desenvolvedora não imaginava que o Gold poderia chegar ao estado atual que se encontra em nosso servidor.

No momento não existe nenhuma previsão para que esse limite seja alterado, pode ser que por mais implicações desse sistema a mudança não possa ser feita (vale ressaltar que essa ultima parte é apenas uma HIPÓTESE, pois o sistema do Aika é bem limitado), mas contudo, a sugestão ja foi repassada para a equipe.

Sugiro que fique de olho nos futuros Blog GM, pode ser que venha alguma novidade.

Para qualquer outra duvida ou sugestão, é so entrar em contato com a gente, tenha um bom jogo.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

BrenoValeriano
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jun 2015, 11:53

Re: Limitações de GOLD Por conta

Mensagempor BrenoValeriano » 25 Set 2019, 02:04

MrProtoman escreveu:Ola jovem, beleza?

Bom, primeiramente tenho que deixar claro que o Aika foi desenvolvido/criado pela Hanbisoft, uma empresa Coreana, e a Ongame é a Publisher do mesmo, ou seja a empresa que é responsável pela distribuição do jogo no Brasil.

Agora, vamos a parte do limite do gold, e é uma resposta até fácil de se chegar nela, o lance é que quando o Aika foi criado, foi implementado esse limite no Sistema do Gold no jogo (Bau/Troca/Leilão), pois a desenvolvedora não imaginava que o Gold poderia chegar ao estado atual que se encontra em nosso servidor.

No momento não existe nenhuma previsão para que esse limite seja alterado, pode ser que por mais implicações desse sistema a mudança não possa ser feita (vale ressaltar que essa ultima parte é apenas uma HIPÓTESE, pois o sistema do Aika é bem limitado), mas contudo, a sugestão ja foi repassada para a equipe.

Sugiro que fique de olho nos futuros Blog GM, pode ser que venha alguma novidade.

Para qualquer outra duvida ou sugestão, é so entrar em contato com a gente, tenha um bom jogo.



Que pena que não tem previsão, mas o que resta é aguardar :roll:
Obrigado pela disponibilidade, e estarei sim de olho nos próximos blogs do GM. 8-)
Abraços!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes