Informações sobre valores de sets

Moderadores: Moderador, Gamemaster

kaioids
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2019, 13:37

Informações sobre valores de sets

Mensagempor kaioids » 30 Dez 2019, 13:47

Olá pessoal!

Não tenho nenhum conhecimento acerca de valores de itens do lv 90+ ou qualquer item fora do leilão... Poderiam me ajudar?
Tenho interesse em adquirir um raro 90 lv 3 de dual, quanto isso custaria + ou -?

Avatar do usuário
haruuu
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Jan 2018, 11:34

Re: Informações sobre valores de sets

Mensagempor haruuu » 01 Jan 2020, 13:41

Prezado,

O valor pode variar de acordo com a refinação, mas você pode encontrar esse equipamento pelo valor médio de 10b à 25b, de um menos refinado para um mais refinado. Como o mercado de itens é muito rotativo, esses valores podem alterar.

Você também pode craftar seu próprio equipamento, hoje em dias as receitas e os itens para fazer esse set estão mais acessíveis, principalmente após atualizarmos os drop das dungeons. Com o evento que está acontecendo atualmente, você também consegue extratos ao pegar os "bonecos de neve" para passar o set para lv2 e lv3. De uma conferida no links das palavras grifadas e fique por dentro das novidades.

Caso você prefira comprar, te convido a acessar o Discord da Ongame, lá nós temos uma parte de "compras e vendas" onde você pode anunciar e encontrar o valor que seja mais acessível pra você. Você também pode tirar qualquer outra dúvida que tenha relacionada ao jogo, estaremos lá para te ajudar.
Atenciosamente,
Haruka

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes