DGs que atualmente estão dando gold.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

markragnos
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2020, 15:14

DGs que atualmente estão dando gold.

Mensagempor markragnos » 24 Jan 2020, 15:21

Olá, pessoal, voltei a jogar recentemente e gostaria saber qual(is) a(s) DG(s) que atualmente está(ão) dando gold no aika.

Nesse pouco tempo que voltei a jogar, já fiz vários testes e não consegui encontrar uma que desse uma boa recorrência de gold.

Obs: Sou WR lvl 89, com sabedoria +15 e 85 +15.

verossimel
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2019, 21:32

Re: DGs que atualmente estão dando gold.

Mensagempor verossimel » 25 Jan 2020, 23:27

Coé, tranquilidade? Quando retornei ao jogo tive a mesma duvida. Basicamente, não há DG que possa ser feita que resulte em muito gold. As DGs estão mais pra um salva-vidas quando você estiver literalmente zerado.
O que eu recomendo é que faça todas as Dgs Hell todos os dias, venda os drops bons que vierem delas (Martelos A, Kaizes e Hiras S, raíz do mal, meteorito, etc.) isso deve te garantir uns 200kk semanais, que é basicamente um salva-vidas pra buffs e compras menores. Mas pra fazer gold de verdade, somente com os eventos. Atualmente tá tendo o evento de quests, faça no máximo de personagens possíveis e troque pelos itens disponíveis na loja evento. Dependendo da sua sorte e empenho, é possível conseguir com facilidade ente 1~20bi até o final do evento. Boa sorte, bro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: oliiverametis e 13 visitantes