Duvida Classes

Moderadores: Moderador, Gamemaster

balibuuuuum
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Nov 2016, 08:31

Duvida Classes

Mensagempor balibuuuuum » 06 Mar 2020, 20:29

Estou voltando ao game tenho um FC 90 e uma Templa 90, queria compra um set top pro fc pois gosto mais de jogar com ele, porem como esta esta classe atualmente no PVP? qual me indicam?

Avatar do usuário
CandyProject
Moderador
Mensagens: 68
Registrado em: 16 Dez 2019, 12:24

Re: Duvida Classes

Mensagempor CandyProject » 08 Mar 2020, 15:17

Eai colega, certinho?

As duas classes são muito boas para PvP, porém, a maneira como você joga é totalmente diferente. Digo isso porque o Feiticeiro, apesar de ser uma classe com um dano extremo, ele está grande parte do tempo vulnerável, então é muito importante ter alguém que te dê suporte, não necessariamente uma Santa, mas sim alguém que possa te dar auxílio caso precise.

Por outro lado, a Templária não sofre muito da vulnerabilidade, já que possui muitas habilidades protetoras. Apesar dela causar grande dano, ela não possui tanto poder de controle como o Feiticeiro, então ambas classes possuem pontos fortes e fracos.

O grande diferencial deles na minha opinião, é de que o Feiticeiro com suporte faz muito mais do que uma Templária faz com suporte, já que ela não sofre muito na parte defensiva, e sua parte ofensiva é bem dependente de dano sem controle.

As duas classes são ótimas para PvP, então fica a sua escolha: Você gosta mais de manter a distância e ter controle sob o usuário (Atordoamento, Silêncio...) porém sendo mais dependente de suporte, ou prefere ser mais um jogador solo que ganhe em defesa mas perca em controle e dano?
There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.


Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes