(POSSIVEL BUG) Cálice Sagrado de Sanctus não dropa.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

hioti
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2020, 19:47

(POSSIVEL BUG) Cálice Sagrado de Sanctus não dropa.

Mensagempor hioti » 13 Abr 2020, 19:53

Acredito que seja um bug, estou com uma clériga no lvl 50 fzndo a missao de coletar o Cálice para poder subir pro lvl 51, fiquei 1 hora e 20min sendo 30min com o item do gato preto (q da mais chance de dropar) tentando pegar o item e não consegui, alguem pode me olhar para ver se esta td certo? Obg!

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: (POSSIVEL BUG) Cálice Sagrado de Sanctus não dropa.

Mensagempor MrProtoman » 13 Abr 2020, 22:39

hioti escreveu:Acredito que seja um bug, estou com uma clériga no lvl 50 fzndo a missao de coletar o Cálice para poder subir pro lvl 51, fiquei 1 hora e 20min sendo 30min com o item do gato preto (q da mais chance de dropar) tentando pegar o item e não consegui, alguem pode me olhar para ver se esta td certo? Obg!


Ola jovem, beleza?

Então, a quest esta 100% funcional, a taxa de drop do Cálice que é bem baixa mesmo, então é muito normal levar todo esse tempo pra dropar o Cálice.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

jhonpitter
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2023, 11:13

Re: (POSSIVEL BUG) Cálice Sagrado de Sanctus não dropa.

Mensagempor jhonpitter » 12 Abr 2023, 11:17

Estou a dois dias no grid desse Cálice Sagrado e usando gato preto e mesmo assim não esta droppando e isso está me desanimando bastante pra jogar e esse drop só pode estar bugado novamente.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: (POSSIVEL BUG) Cálice Sagrado de Sanctus não dropa.

Mensagempor MrProtoman » 19 Abr 2023, 10:11

jhonpitter escreveu:Estou a dois dias no grid desse Cálice Sagrado e usando gato preto e mesmo assim não esta droppando e isso está me desanimando bastante pra jogar e esse drop só pode estar bugado novamente.


Fala meu jovem, beleza?

Como informei para o jovem em 2020, o drop do Cálice é realmente dificil, a missão esta funcionando normalmente, para facilitar sua jorgada recomendo usar itens que possam de auxiliar no drop como 11 Ano, Auxilio, Gato Preto.

Peço por gentileza que evite reabrir tópicos antigos, não há necessidade para que tal ação seja feita.

Com isso o tópico será trancado, caso tenha alguma duvida é só abrir um tópico novo ou nos procurar através de nosso Discord, o link você encontra na aba de comunidades aqui no Site.

Tópico trancado.

Imagem
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes