Por não estão respondendo os tickets de suporte?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

AdrBesT
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Nov 2014, 19:31

Por não estão respondendo os tickets de suporte?

Mensagempor AdrBesT » 07 Mai 2020, 21:22

Boa noite!

Desde o dia 18/04/20 venho tentando um contato com a equipe de suporte, mas ninguém responde. Tentei no discord agora estou tentando via forum, gostaria de saber o que está acontecendo? Minha conta está bloqueada com cash nela, gostaria de saber como proceder?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Por não estão respondendo os tickets de suporte?

Mensagempor MrProtoman » 08 Mai 2020, 22:06

AdrBesT escreveu:Boa noite!

Desde o dia 18/04/20 venho tentando um contato com a equipe de suporte, mas ninguém responde. Tentei no discord agora estou tentando via forum, gostaria de saber o que está acontecendo? Minha conta está bloqueada com cash nela, gostaria de saber como proceder?


Ola jovem, beleza?

Os atendimentos estão sendo feitos sim, porem, devido a outros projetos onde os membros da Equipe do Aika estão envolvidos, ao Home Office, e outras questões do jogo que estão deixando a equipe bem ocupada, todos os nossos processos estão levando mais tempo para serem realizadas, peço paciência pois assim que possível o seu ticket será respondido.

Caso queira evitar ainda mais o atraso do seu ticket, é so seguir as instruções a seguir:
    1 - Evite mandar mensagens desnecessárias em seu ticket, isso faz com que seu ticket volte para a fila, e atrasa ainda mais seu atendimento.

    2 - Coloque todos os detalhes possíveis em uma mensagem só, caso tenha dificuldades para enviar uma imagem ou vídeo, dê um CTRL+F5 na pagina e/ou limpe o cachê do seu navegador.

    3 - Mensagens a mais em seu ticket só devem ser enviadas quando um GM solicitar.

    4 - Evite abrir Tickets desnecessários com o mesmo tema do anterior, ou pedindo para acelerar o seu processo de atendimento, nosso suporte funciona como um sistema de fila, isso só vai fazer com que seu atendimento atrase.


Enquanto toda essa quarentena não passar, os processos levarão mais tempo para serem realizados.

Desde já agradeço a sua compreensão.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes