Colisão dos mundos

Moderadores: Moderador, Gamemaster

IcarosR
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2013, 14:36

Colisão dos mundos

Mensagempor IcarosR » 16 Mai 2020, 12:00

Solicitei a mudança da minha conta do krizon para uma conta nova como descrito na pagina https://aika.ongame.net/colisao-de-mund ... breadcrumb só que ate o momento não aconteceu. Demora quanto tempo ? é automático ? ou é efetuado pelo game master.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Colisão dos mundos

Mensagempor MrProtoman » 19 Mai 2020, 12:19

IcarosR escreveu:Solicitei a mudança da minha conta do krizon para uma conta nova como descrito na pagina https://aika.ongame.net/colisao-de-mund ... breadcrumb só que ate o momento não aconteceu. Demora quanto tempo ? é automático ? ou é efetuado pelo game master.


Ola jovem, beleza?

Então, a situação da migração das contas esta em conjunto com a situação do suporte, infelizmente enquanto a equipe estiver carregada de atividades, e o suporte bem cheio, e o home office tiver rolando, todos os demais processos do jogo vão levar um tempo maior para serem realizado, com isso também não tem como tirar um previsão de quando a migração ira ocorrer.

Desde ja agradeço a sua compreensão, e peço desculpas pelo transtorno, não se preocupe assim que possível a sua conta será migrada.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente, e se quiser trocar uma ideia melhor com nós da equipe e outros jogadores, sinta-se a vontade para fazer parte do Discord Ongame, é só clicar aqui.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes