Problema com a "Moeda do Advento Premiada"

Moderadores: Moderador, Gamemaster

thesecondelder
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2021, 17:46

Problema com a "Moeda do Advento Premiada"

Mensagempor thesecondelder » 26 Mar 2021, 18:41

Então... Começando pelo basico... Eu não sou exatamente um jogador "Novo" no Aika, eu jogava esse jogo com amigos já faz muito tempo, porém, eventualmente eu acabava desanimando, assim como amigos e paravamos, as vezes perdiamos os dados de contas, assim, na época em que todos se matavam pra conseguir chegar no NV20 e pediam ajuda pra farmar "Grande Marca", ou quando a quest da Pran ainda precisava de essencias especificas baseadas no elemento... Sou dessa época ai...
Apesar disso eu até então nunca havia progredido tanto em uma conta, acho que meu nivel maximo "Antes" era 32... Porém agora eu voltei pro jogo, e na realidade já faz algum tempo, reencontrei contas antigas e até criei uma nova, e tô jogando, firme e forte, upei um Guerreiro do NV1 ao NV87 (Atualmente 97%) e sem pegar atalhos, (Tirando é claro o evento de XP na época e todos os XP Boost nos báus...), enfim, eu voltei com meu "irmão", e nós começamos a jogar e ficamos bem felizes com o pacote "alteza", mas entre todas as coisas que vieram logo no começo do jogo, uma coisa ficou causando problemas... A tal da Moeda do Advento Premiada... Ela simplesmente estava lá... Como se fosse um item de quest... Sem valor comercial, sem possibilidade de troca e sem surtir nenhum efeito quando clicavamos nela... Haviamos acabado de começar o jogo e o inventario ainda estava apertado, acho que dá pra imaginar onde a tragedia se encontra... Por assim dizer... É... Nós destruimos a tal da moeda... E foi burrice... Eu sei... Agora eu sei... Provavelmente deviamos ter procurado sobre isso on-line... É... Mas fomos dois animais e destruimos a moeda... E sinceramente ela nem fez falta... Ao longo de 80 saudaveis e até ouso dizer, cansativos leveis... Eu e ele chegamos ao nivel 80 (ele ficou uns niveis abaixo por que eu madruguei) com o "set" de missão lá da região de Floresta Ungor... Bom, era de manhã e eu estava começando a subir pelas paredes (qual é... Tentem entender meu lado tambem) eu estava usando o mesmo set de missão já fazia tempo, a preocupação já estava atacando, eu via as armaduras pra comprar em Basilan, mas "A minha tinha efeito de conjunto"... Enfim... Foi quando eu fui procurar sobre sets, formas de upar, onde conseguir as coisinhas legais no nivel em que eu estava... E... Pois é... Lá estava a informação sobre a quest do set crepusculo e bendita da moeda, eu já não tinha mais a moeda, e criar outro char é inutil, por que... Ela não pode ser passada, nem mesmo pela pran... Então eu meio que me dei muito, mas muito, mas muito mal mesmo!
Ah, pode ser que quem ler isso pense (ah, mas e o pacote de "evolução acelerada"), sinceramente, esse pacote teve o destino mais obvio que se pode imaginar nas mãos de duas pessoas que querem jogar o jogo em nome dos velhos tempos e sentir a experiencia de passar quest por quest... É... Nós destruimos ele também... Provavelmente foi a primeira coisa que destruimos, bastou ler o nome pra mandarmos direto pra lixeira... E isso foi otimo, pra nós dois... Pegamos amor pelo personagem... Claro, só depois eu entendi que upar do 70 ao 90 é muito mais dificil do que upar do 1 ao 70... Eu saberia... Por que ainda tô tentando chegar no 90... Enfim... Essa historia teve um desenrolar bem legal, conheci muitas pessoas legais, me juntei à um grupo de discord, fiz amigos e mais... (Tive que pausar por um tempo, e tô voltando recentemente) porém, eu me encontro numa situação meio triste, na época, me emprestaram um set do 75 (Caçador da Verdade), e me serviu como uma luva (Eita set legal), mas ai eu precisei parar um pouco e devolvi o set (obvio), agora eu tô voltando e estava sem set, sem gold... ("No bico do corvo" como falam aqui na minha cidade), eu tinha uma armadura do nv16 (Acho que era) e algumas moedinhas, eu pedi um emprestimo (do meu irmão), me equipei com umas armaduras de Basilan e foi farmar (não dropei nada), mas o CTE me ajudou a dar um rumo, eu farmei o Set 75 de Recomendação do CTE e desde então eu venho usando ele... Eu tinha uma espada e um torso do "Celestial" (NV90) guardados (comprei no leilão com todo o gold que tinha antes de parar de jogar) e acabei usando como transformação pro "Set de CTE", (eu sei... Loucura... Mas o 90 parecia tão distante...), Enfim, burrices a parte... Eu queria perguntar ou até pedir, embora acho que não vai rolar... Se algum GM ou algum jogador experiente puder dar um parecer...

Para os GM's: É possivel conseguir a moeda do advento premiada de alguma forma? Por que o set que ela disponibiliza é "Top" e eu meio que preciso dele pra pelo menos tentar ser util no PvP (tentar), farmar ele (a versão verdadeira), pelo o que me disseram é bem hardcore e precisa de um exercito particular de companheiros bem determinados (e evoluidos), eu sei que tem o evento das letras... (Aquele do quebra-cabeça) e até tô tentando juntar tickets pra pegar um crepusculo ou um "vida" (ainda tô na duvida, Tank pra jogar em duo com meu irmão, ou dano pra nós dois tentarmos explodir os inimigos... Dificil), mas tô com poucas esperanças, e nem sei quanto tempo dura o evento... Então... Novamente... É possivel "re-adquirir" a "Moeda"?

Para os Jogadores: Ae galera, é... Caso não seja possivel re-adquirir a Moeda, o que eu posso fazer pra ficar fortinho? (Espinafre não vale!), onde eu farmo sets como o "Vida" (80) ou "Armagedom" (80)... Alias se possivel, tambem poderiam confirmar: Crepusculo (80) dropa em Tyriantor né?!

Enfim, eu sei, que escrevi um "manuscrito antigo", desculpem... É um prazer culposo meu o de escrever! (#Sorry!)... Então a todos que lerem obrigado e a todos que responderem... Grato desde já... :P Flw!

Avatar do usuário
MODSubZero
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Set 2020, 22:58

Re: Problema com a "Moeda do Advento Premiada"

Mensagempor MODSubZero » 27 Mar 2021, 11:27

Bom dia corajoso Elter!

Li todo o seu texto e gostei bastante de várias partes!

Gosto de pessoas assim como você, que saibam dar valor a pequenas coisas, como o set da alteza, como o up em mob e até mesmo ao desprezado set do crepúsculo +5 (não trocável) que se consegue através da moeda, e é sobre ela que eu gostaria de lhe informar sobre..

Infelizmente, ela só é obtida dessa maneira mesmo..

Mas nem tudo está perdido jovem aventureiro, durante toda uma jornada dessa, é bem normal pegar um vínculo com o seu personagem e por isso não querer se desfazer dele, estamos tendo vários eventos frequentes em nosso jogo e na maioria deles (para não dizer todos) são eventos que os novatos ou aquele pessoal que está voltando a jogar agora, conseguem fazer um goldzinho bacana e se equipar.

Você pode estar aguardando por eles, ou se aventurar nos calabouços para tirar aquele gold ao vender os drops, é um processo mais demorado do que com evento.

Eu também estou disposto a te ajudar inicialmente com algumas coisas básicas, sejam elas alguns itens ou ate uma quantia de gold para que consiga iniciar na procura de um set bom, basta me informar o nick de seu personagem e a nação :)
Atenciosamente,
SubZero
Moderador - Aika Online

thesecondelder
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2021, 17:46

Re: Problema com a "Moeda do Advento Premiada"

Mensagempor thesecondelder » 28 Mar 2021, 07:31

Que emoção GM! Agradeço muito, mas agora, no meu retorno eu reencontrei com os bons e velhos amigos e o meu irmão também. E eles nos ajudaram "horrores" com itens, informações, gold... Então, novamente, eu agradeço de verdade GM, mas à esse ponto aceitar qualquer ajuda como gold ou itens seria "quase que" "tirar vantagem" de você, da situação e do post.

Novamente obrigado, mas por mais estranho que seja (pra mim, pelas experiencias passadas em outros jogos), a comunidade do Aika é assustadoramente acolhedora e desde sempre se mostrou disposta a ajudar os mais fracos e desinformados, então (outra vez) muito obrigado GM, mas a ajuda não será mais necessaria!

E a comunidade (ou quem se der ao trabalhão de ler...) muito obrigado..!

Avatar do usuário
MODSubZero
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Set 2020, 22:58

Re: Problema com a "Moeda do Advento Premiada"

Mensagempor MODSubZero » 29 Mar 2021, 14:13

Olá novamente bravo Elter,

Fico feliz que tenha encontrados essas pessoas, feliz mesmo!

Não sou GM haha, mas qualquer dúvida e ajuda que precisar, não hesite em voltar aqui ou também poderá nos encontrar em nosso servidor do discord o/ o/

Como resolvemos sobre o assunto, irei trancar o tópico, tudo bem? Caso precise, pode abrir outro sem problemas!

Tenha uma excelente tarde e um ótimo jogo.

Link do discord caso queira fazer parte:
https://discord.gg/ongamesocial
Atenciosamente,
SubZero
Moderador - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes