Dúvida sobre PK no PvE/Antijogo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

photosyntesis
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2019, 21:10

Dúvida sobre PK no PvE/Antijogo

Mensagempor photosyntesis » 12 Abr 2021, 14:49

Olá, eu tenho algumas duas sobre a aplicação da punição no PK no PvE e antijogo.

1. Se eu não matar o player e apenas o deixar em estado de choque, medo, terror, atordoamento e etc no canal PvE estarei infligindo alguma regra do jogo?

2. A punição por PK no PvE é aplicada quando o player morre ou apenas de bater nele/ligar o PK pra ele.


Desde já agradeço.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Dúvida sobre PK no PvE/Antijogo

Mensagempor MrProtoman » 12 Abr 2021, 21:16

photosyntesis escreveu:Olá, eu tenho algumas duas sobre a aplicação da punição no PK no PvE e antijogo.

1. Se eu não matar o player e apenas o deixar em estado de choque, medo, terror, atordoamento e etc no canal PvE estarei infligindo alguma regra do jogo?

2. A punição por PK no PvE é aplicada quando o player morre ou apenas de bater nele/ligar o PK pra ele.


Desde já agradeço.


Fala jovem, beleza?

Então, quanto a primeira pergunta se for uma atitude constante e o player filmar e te reportar, ou fizerem isso com você e você filmar e reportar, será aplicado um Banimento de Antijogo, pois você esta atrapalhando outro player a Jogar e vice-versa.

E em relação a segunda, não, os banimentos são aplicados somente em caso de Morte.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato a gente!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante