Free Kill em elter

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Alzabaki
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Mar 2014, 16:05

Free Kill em elter

Mensagempor Alzabaki » 28 Set 2021, 13:44

Hoje na elter do 90~99 me deparei com dois personagens fazendo "Free Kill" na elter, uma dual e um att, basicamente tinha uma dual no meu time qual ficava parada base e eles ficavam matando, o que me chamou atenção e que eles passaram a elter toda fazendo isso de matar uma única "pessoa". Coisa que eu achei estranho e a dual morrer e voltar pro mesmo local e nem tentar se esconder tirando a competitividade, já não e a primeira vez que vê isso acontecer. Gostaria de saber se e permitido?

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Free Kill em elter

Mensagempor MrProtoman » 28 Set 2021, 20:34

Alzabaki escreveu:Hoje na elter do 90~99 me deparei com dois personagens fazendo "Free Kill" na elter, uma dual e um att, basicamente tinha uma dual no meu time qual ficava parada base e eles ficavam matando, o que me chamou atenção e que eles passaram a elter toda fazendo isso de matar uma única "pessoa". Coisa que eu achei estranho e a dual morrer e voltar pro mesmo local e nem tentar se esconder tirando a competitividade, já não e a primeira vez que vê isso acontecer. Gostaria de saber se e permitido?


Fala meu jovem, beleza?

Então, isso varia muito da situação, caso o player tenha logado as contas e elas ficaram em outro time, e ele fique matando elas é considerado free kill sim, recomendo que faça a gravação dos atos e nos encaminhe no Suporte, assim poderemos analisar o caso, e se ele estiver de fato fazendo free kill será banido.

Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes