Não consigo logar no Aika

Moderadores: Moderador, Gamemaster

piratav10
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2013, 12:31

Não consigo logar no Aika

Mensagempor piratav10 » 01 Abr 2022, 21:12

Tento logar no Aika e pede um Código, não sei onde encontrar!
Está com um tempo que nao e vou voltar.
Aparece no Pc, Novo Pc detectado Insara o codigo que aparece no app Ongame ou recebido no seu email.
Nao tenho mas o email para ter acesso ao codigo e não consigo localizar em que lugar fica esse codigo no Ongame.
Ajuda!!

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Não consigo logar no Aika

Mensagempor MrProtoman » 02 Abr 2022, 09:02

piratav10 escreveu:Tento logar no Aika e pede um Código, não sei onde encontrar!
Está com um tempo que nao e vou voltar.
Aparece no Pc, Novo Pc detectado Insara o codigo que aparece no app Ongame ou recebido no seu email.
Nao tenho mas o email para ter acesso ao codigo e não consigo localizar em que lugar fica esse codigo no Ongame.
Ajuda!!


Fala meu jovem, beleza?

Então, o código no App Ongame é a primeira coisa que aparece pra você quando você abre o aplicativo no seu celular, é algo que você não precisa nem procurar, porque literalmente ele já vem estampado na tela.

Mas tem um porem, o código que é informado no APP ele é apenas para a conta que esta cadastrada no Aplicativo, e não tem como realizar outro login nele, se a conta em questão não for a que você esta tentando recuperar você terá de entrar em contato com o suporte para poder resolver o assunto.

Ao abrir o seu ticket no suporte além de contar detalhadamente o ocorrido será necessário você mandar a foto do CPF+RG cadastrados na conta que você quer recuperar, caso a conta não tenha registro não será possível recuperar.

Qualquer outra duvida ou sugestão é só entrar em contato com a gente.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes