Hack de Atirador.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

carlosniperx
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2024, 02:33

Hack de Atirador.

Mensagempor carlosniperx » 14 Jan 2024, 13:55

Olá GM, quero reportar o comportamento estranho do jogador [X] de [X], eu estou andando invisível por Leopold e o cara simplesmente não perde o meu rastro, ele simplesmente andou invi e matando pessoas pelo caminho em alguns momentos, do extremo norte do mapa até o extremo sul e eu estava a todo momento invisivel e não ataquei nada e nem ninguém, e ainda por cima, quando fui ativar uma segunda vez o meu invi, o cara simplesmente veio ''seco'' na minha direção e olha que ainda fique uns 20s andando pra longe com a Posição de Atirador e o cara não perdeu de jeito nenhum a direção onde eu estava , fica aqui meu relato e espero que algo seja feito, a quantidade de players invisíveis que conseguem ver os att ou dual invi é nítida, e fica sempre mais claro quando tem o CTE PvP do level 91 em que os caras não erram 1 skill de att em área para revelar, e ainda, acertam em cheio a maioria das vezes em pontos totalmente diferentes e longe de onde geralmente os att mais novos ficam, é até absurdo o quanto fica em cheio os tiros, mas fica aqui o meu desabafo com mais um player em específico que provavelmente usa algum auxílio pra ver players invisíveis, não é de hoje, um outro jogador mas dentro do CTE chamado Texas, também usou e muitos ficaram reclamando e mandando reportar após o CTE, demorei um dia pra falar sobre ele mas até em Leopold estar assim fica insuportável.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Hack de Atirador.

Mensagempor MrProtoman » 15 Jan 2024, 12:34

carlosniperx escreveu:Olá GM, quero reportar o comportamento estranho do jogador [X] de [X], eu estou andando invisível por Leopold e o cara simplesmente não perde o meu rastro, ele simplesmente andou invi e matando pessoas pelo caminho em alguns momentos, do extremo norte do mapa até o extremo sul e eu estava a todo momento invisivel e não ataquei nada e nem ninguém, e ainda por cima, quando fui ativar uma segunda vez o meu invi, o cara simplesmente veio ''seco'' na minha direção e olha que ainda fique uns 20s andando pra longe com a Posição de Atirador e o cara não perdeu de jeito nenhum a direção onde eu estava , fica aqui meu relato e espero que algo seja feito, a quantidade de players invisíveis que conseguem ver os att ou dual invi é nítida, e fica sempre mais claro quando tem o CTE PvP do level 91 em que os caras não erram 1 skill de att em área para revelar, e ainda, acertam em cheio a maioria das vezes em pontos totalmente diferentes e longe de onde geralmente os att mais novos ficam, é até absurdo o quanto fica em cheio os tiros, mas fica aqui o meu desabafo com mais um player em específico que provavelmente usa algum auxílio pra ver players invisíveis, não é de hoje, um outro jogador mas dentro do CTE chamado Texas, também usou e muitos ficaram reclamando e mandando reportar após o CTE, demorei um dia pra falar sobre ele mas até em Leopold estar assim fica insuportável.


Fala meu jovem, beleza?

Então, primeiro preciso te informar que Fórum/Discord/Facebook não são espaços para denuncias, qualquer denuncia levantada em qualquer espaço que não seja o Suporte é totalmente desconsiderada pela equipe.

Dois pontos importantes para se entender antes de prosseguir:

• Esse "bug de ver invisivel" é um problema real, que acontece em todos os Aikas e até o momento a desenvolvedora não conseguiu uma forma de corrigir ele

• Para registrar a denuncia é preciso ter provas que comprovem o ato, de preferencia vídeo e sem edições nenhuma.

Caso queira prosseguir com a denuncia por favor abra um ticket em nosso Suporte clicando aqui, assim que possível a equipe irá analisar o caso.

Qualquer outra duvida ou sugestão, é só entrar em contato com a gente.

No mais, tópico trancado.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes