KS nos butos em pvE

Moderadores: Moderador, Gamemaster

PowerWWWW
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Dez 2014, 11:33

KS nos butos em pvE

Mensagempor PowerWWWW » 07 Mar 2015, 13:51

Olá, meu nickname no jogo é Tsubame , estava eu upando nos butos hoje cerca de 13:15, e um jogador de nickname Adalderon , chegou e começou a matar os butos que eu estava matando desde antes, quando o local estava vazio, ele ainda veio me dizer que eu estava chamando ele de ladrão quando eu disse que ele estava roubando minha vaga, disse que não ia parar, veio me convidar a up em grupo, sendo que ele não estava em posição de fazer isso pois eu estava la antes, ele devia ter perguntado se eu podia agrupá-lo ou que horas eu ia vagar os butos, e respeitado a minha resposta fosse ela afirmativa ou não, eu não tomei a vaga de ninguém pois cheguei la antes dele, quando não havia ninguém upando, ou seja, não dei ks. Pelos meus conhecimentos, essa atitude da ban sim, espero que sejam tomadas as devidas providências, em anexo coloco as screenshots. Agradeço a atenção.
Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: KS nos butos em pvE

Mensagempor thammuz01 » 07 Mar 2015, 15:38

PowerWWWW escreveu:Olá, meu nickname no jogo é Tsubame , estava eu upando nos butos hoje cerca de 13:15, e um jogador de nickname Adalderon , chegou e começou a matar os butos que eu estava matando desde antes, quando o local estava vazio, ele ainda veio me dizer que eu estava chamando ele de ladrão quando eu disse que ele estava roubando minha vaga, disse que não ia parar, veio me convidar a up em grupo, sendo que ele não estava em posição de fazer isso pois eu estava la antes, ele devia ter perguntado se eu podia agrupá-lo ou que horas eu ia vagar os butos, e respeitado a minha resposta fosse ela afirmativa ou não, eu não tomei a vaga de ninguém pois cheguei la antes dele, quando não havia ninguém upando, ou seja, não dei ks. Pelos meus conhecimentos, essa atitude da ban sim, espero que sejam tomadas as devidas providências, em anexo coloco as screenshots. Agradeço a atenção.
Imagem

Imagem

Imagem

Não existe Ks no aika. e os butos não tem dono. é de todos no jogo.
Imagem

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: KS nos butos em pvE

Mensagempor thammuz01 » 07 Mar 2015, 15:39

vc está esta errado não existe ban por ks pois nem existe ks no aika. e nem regra sobre o mesmo. E antes de vir com mais achismos leia as regras do jogo aqui http://aika.ongame.com.br/regras-do-jogo
Imagem

PowerWWWW
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Dez 2014, 11:33

Re: KS nos butos em pvE

Mensagempor PowerWWWW » 08 Mar 2015, 08:16

thammuz01 escreveu:vc está esta errado não existe ban por ks pois nem existe ks no aika. e nem regra sobre o mesmo. E antes de vir com mais achismos leia as regras do jogo aqui http://aika.ongame.com.br/regras-do-jogo


Então desculpe meu erro, agora sei que KS não da ban, não gostei quando disseram que tive achismos, bastava dizer que não dava ban e colocado o link das regras do jogo, mas agradeço a respostas. E sem esquecer, um player que me viu jogando ontem, veio me dizer que eu estava usando hack, e eu não estava usando o que ele disse, apenas estava com lag pela minha internet, e por isso meu personagem travava as vezes e atacava 2 ou 3 vezes correspondentes ao tempo que ele ficou parado apanhando do monstro, é chato que aconteçam essas acusações, mas enfim, achei melhor falar logo aqui, não uso hack e nunca usei esses programas ilegais, desculpe se irritei os moderadores com a minha falta de informação, farei o possível para não acontecer novamente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes