Leilão aika

Moderadores: Moderador, Gamemaster

JahnKrauss
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jul 2014, 18:25

Leilão aika

Mensagempor JahnKrauss » 15 Fev 2017, 16:05

Só queria deixar uma prévia do que estou desenvolvendo.
Seria um leilão do aika online, onde você poderia adicionar usuários, votar em bons vendedores e diversas outras funcionalidades.
Fiquem a vontade para dar sugestões de funções que gostariam de ver.
ps: algum gm saberia me informar se a ongame possui alguma API?
Imagem

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Leilão aika

Mensagempor GMZFall » 16 Fev 2017, 11:11

Fala man,

Beleza??

Bacana a iniciativa, no caso seria um "sistema" a parte onde os jogadores poderiam registrar os itens e isso ficaria aberto ao publico correto?

Claro que eu não posso chegar e falar "bora usar seu sistema", e sair integrando ele man, mas curti a ideia, acho que seria até mais pratico e competitivo, já que os lances seriam computados no sistema e os jogadores realmente iriam disputar aquela compra, mas o ideal seria realmente essa ideia que você citou de votar em bons vendedores, pq entra aquela questão, já pensou você comprou uma parte do antagonista por 1kk e o vendedor não quer entregar? Mesmo que não seja possivel integrar ele diretamente ao jogo, os players teriam a ferramenta pra monitoras os itens que os demais estão leiloando e fazer seu lance.

"ps: algum gm saberia me informar se a ongame possui alguma API?" dei uma perguntada pra galera da T.I e tem sim

Quando você tiver mais detalhes do trampo que está elaborando, fique a vontade para encaminhar no suporte como sugestão e dar mais informações pra equipe.

Parabéns.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

JahnKrauss
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jul 2014, 18:25

Re: Leilão aika

Mensagempor JahnKrauss » 17 Fev 2017, 00:47

GMZFall escreveu:Fala man,

Beleza??

Bacana a iniciativa, no caso seria um "sistema" a parte onde os jogadores poderiam registrar os itens e isso ficaria aberto ao publico correto?

Claro que eu não posso chegar e falar "bora usar seu sistema", e sair integrando ele man, mas curti a ideia, acho que seria até mais pratico e competitivo, já que os lances seriam computados no sistema e os jogadores realmente iriam disputar aquela compra, mas o ideal seria realmente essa ideia que você citou de votar em bons vendedores, pq entra aquela questão, já pensou você comprou uma parte do antagonista por 1kk e o vendedor não quer entregar? Mesmo que não seja possivel integrar ele diretamente ao jogo, os players teriam a ferramenta pra monitoras os itens que os demais estão leiloando e fazer seu lance.

"ps: algum gm saberia me informar se a ongame possui alguma API?" dei uma perguntada pra galera da T.I e tem sim

Quando você tiver mais detalhes do trampo que está elaborando, fique a vontade para encaminhar no suporte como sugestão e dar mais informações pra equipe.

Parabéns.


Obrigado pelo feedback, eu resolvi criar esse sistema de leilão por ver que os jogadores negociam em um grupo de facebook, acho bem desorganizado e além disso acaba expondo o perfil pessoal de muita gente, tem gente que não gosta de expor seu perfil pessoal.
O sistema vai contar com um ranking e medalhas para vendedores que concluírem suas vendas além de poder adicionar a sua lista de (amigos/vendedores confiáveis).
Ele está bem avançado, falta apenas criar o modulo de perfil de usuário e algumas pequenas coisinhas da parte de segurança.
Só não está pronto porque não gosto da parte de front-end e acabo demorando mais por isso.
Assim que ficar pronto eu entro em contato com o suporte sim, grato por ter procurado informação.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes