Aika BR Comparando o contingente das 3 Nações

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
sg4mes
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Dez 2018, 17:45

Aika BR Comparando o contingente das 3 Nações

Mensagempor sg4mes » 31 Jan 2019, 19:12

Uma pequena comparação entre as 3 nações
Data da Gravação Ametis
29/01/2019 ás 21:30

Data da Gravação Selest
29/01/2019 ás 21:43

Data da Gravação Exion
29/01/2019 ás 21:50
Obs: Tiamat ainda tinha muito mais players em Exion e em Selest

theodeon
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Dez 2018, 23:46

Re: Aika BR Comparando o contingente das 3 Nações

Mensagempor theodeon » 01 Fev 2019, 01:46

Deveriam estuda uma maneira de abrir exílio de exion pra ametis pra tentar dá uma melhorada no contingente de lá, porque pelo vídeo a diferença de contingente é enorme.

E peço aos GMS que em 2019 foquem em correções e mudanças nos sistemas atuais do game ao invés de trazer novos conteúdos.

Exemplo: Aumento do HP dos guardas dos devirs e das próprias pedras, reviver a guerra de altar criando um novo debuff para a nação cujo teve o mesmo roubado e concedendo algum buff pra nação que roubou o altar adversário forçando o povo a defender e roubar altars como nós velhos tempos.

Sobre Leopold essa nova atualização foi até bacana, pois como as diárias são lá isso faz com que role um pvp bacana de novo.

Atualizar o drop das dungeons assim como foi prometido revitalizando o PVE de novo.

Enfim, GMS sei que não dependem de vocês e sim da HBS, mas foquem nas cobranças e tentem melhorar isso que o com toda certeza irá melhorar em 100% o game.

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

Re: Aika BR Comparando o contingente das 3 Nações

Mensagempor SeloNightMAgic » 01 Fev 2019, 16:45

Bom, uma coisa que todo o ser humano racional já deve saber é que EXILIO não resolve coisa nenhuma kkkk, quantos exílios ao longo dos anos já teve de vários jeitos e sempre uma nação ficava com mais contingente que a outra.. Não adianta por exílio, no que abre exílio sempre sai muita gente e muita gente ativa de uma nação pra outra kkkk só troca 6 por meia duzia kkkk. O jeito é simples e eles sabem muito bem, tem que fazer o jogo ficar bom pra quem começa e pra quem já está a tempos, atrativo e recompensador pra estimular o player novo e o player antigo a continuar, trabalhar urgente nos drops de dg's e etc, melhorar o PVE para que o player novo não dependa unica e exclusivamente de dinheiro fora do jogo para ficar forte ou com força ''mediana'' para poder bater de frente com quem já colocou rios de dinheiro nessa (CENSURADO) ai, simples assim. Desde o cap 80+ que ficou impossível ficar forte sem por dinheiro ou ficar anos sem vida fazendo gold dentro do jogo. Um amigo meu muito determinado mas que podia ficar o dia todo no AIka... (pequeno detalhe né..) conseguiu depois de mais de 1 ano quase, aproveitando eventos e etc sem gastar 1 centavo, ficar com set do att dele honra 95 full +7 lvl2 e arma +12. A onde ele está agora ? depois disso ele ficou extremamente cansando do jogo, indignado pois ele ainda não tinha pran full, montaria full, os adds do set recém estavam ficando completos e matar o povo +12+ do PVP era meio difícil quase impossível, ai fulano que apareceu ontem chega, compra um set full 15 com tudo e curte o joguinho de boas, entendem? Não é frustrante? então.. Aika tem muita coisa errada que foi ficando e ficando e agora é bau de coisas erradas e acho difícil porem não impossível que eles consigam reverter tudo isso e tornar o jogo atrativo novamente.
O jogo precisa estar equilibrado para players free e players cash só isso! Depois estimular novos players e fazer a unica forma que funciona, travar o acesso de novas contas paras as nações mais populosas e liberar quando estiverem meio equilibradas.

susanap
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2019, 14:39

Re: Aika BR Comparando o contingente das 3 Nações

Mensagempor susanap » 25 Ago 2019, 14:40

Ola, jeito é simples e eles sabem muito bem, tem que fazer o jogo ficar bom pra quem começa e pra quem já está a tempos, atrativo e recompensador pra estimular o player novo e o player antigo a continuar, trabalhar urgente nos drops de dg's e etc, melhorar o PVE para que o player novo não dependa unica e exclusivamente de dinheiro fora do jogo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes