GM Begin ~ Dano Crítico 13

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

GM Begin ~ Dano Crítico 13

Mensagempor MetalGorn » 16 Ago 2013, 18:27

Pessoal segue em anexo abaixo, duas ScreesShot, uma do dia 12/07/2013 às 16:02:35 no mapa de Karena. E outra no dia

16/08/2013 às 17:55:46 em que a primeira consiste em uma declaração do GM Begin que o cristal de Dano Crítico 13 não é

dropado na Caixa de Jóia. E a Segunda que o GM diz que não tinha dado essa declaração, quando eu o pergunto no mapa de

Lakia em Ellora também pelo char grito. Qual a finalidade desse tópico? Apenas esclarecer que alguns equívocos acontecem, e

que deviam ser assumidos, porque a desculpa ainda é a melhor solução. Melhor até mesmo do que falsa acusação sobre o GM

supervisor dos GMs, o GM Sétimo.

1ª imagem: 12/07/2013 - 16:02:35
Imagem

2ª imagem: 16/08/2013 - 17:55:46
Imagem

Aqui me disperso!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: GM Begin ~ Dano Crítico 13

Mensagempor [GM]Begin » 16 Ago 2013, 21:44

Olá Metal, tudo bem? :)

Antes de iniciar a resposta, queria lhe dizer que eu editei seu post, pois ele estava duplicado ok? ^^

Quanto as mensagens, vamos lá.

Na primeira imagem, em Karena, eu inseri uma "risada" (rçrçrç) que significava que era uma brincadeira, que não deveria ser levado a sério. Tanto é que o jogador com quem eu estava conversando entendeu a brincadeira e ainda me zoou depois. ^^

Na segunda imagem, como foi uma pergunta direta, sem qualquer tipo de "brincadeira", respondi da forma correta, sendo que o item é sim dropado na Caixa de Joias.

Antes de dizer que há algum equivoco, é de suma importância conversar com o GM que realizou a ação, afinal de contas, nem sempre ele está falando sério. =P

Espero que tenha esclarecido sua dúvida. ^^
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: GM Begin ~ Dano Crítico 13

Mensagempor MetalGorn » 17 Ago 2013, 01:24

De boa Begin! E ai como está? :mrgreen: :D Relaxa! ;) Sobre a duplicata, até achie estranho! :/ Obrigado pela edição! ;)

;P

Peço perdão pela minha confusão! ;)

Flw man!

É nozes!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes