Perguntas para Livestream 30/01

Moderadores: Moderador, Gamemaster

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Perguntas para Livestream 30/01

Mensagempor [GM]Setimo » 29 Jan 2015, 11:28

Olá, galera!


Neste tópico, vamos reunir as perguntas mais legais para respondermos na Livestream que vai rolar amanhã no twitch.tv

Podem fazer perguntas sobre o jogo ou sobre nossa equipe, fiquem a vontade, porém respeitando o próximo, as regras do jogo e regras do fórum! Comentem neste tópico com sua pergunta, nick, nação e mundo/servidor!

Vamos selecionar várias perguntas. Boa sorte!


Acompanhem nossa live amanhã 30/01 às 18h00:
http://www.twitch.tv/ongamebrasil


:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Atenciosamente,
GM Sétimo

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Perguntas para Livestream 30/01

Mensagempor Sarabatana » 29 Jan 2015, 12:06

Nick : Sarabatana
Nação : Ametis
Servidor : Arcan

Olá :)

Está próximo do Capítulo 95 No Cronograma da Ongame para este ano ? No inicio do ano ? meio do ano ? final do ano ?

Vocês já testaram os sets do honra 95 ? Já tem alguma idéia das coisas novas ? mapas ? mobs ? DGS , DEVIRS ?

Nossas Queridas Guildmarks já estão pra vir ?

O Salve da caverna Lycan vai ter no AikaBR ? ( Perga do portal é caro -.- )

DG Rankeada Já passou no pensamento de vocês em vir para o AikaBR ? xD

o Aika Antes ou Depois do Capítulo 95 Ser Lançado. Terá algúm Upgrade nos adicionais do jogo ? igual Teve Na Atualização para o epic III. Exemplos : Força 5 de PRAN virou , força 6. Critico 3 de acessório virou critico 4.

o AikaBR é o que tem mais contingente depois do Aika Que engloba a ásia ?


Já pensaram em Mudar a premiação da arena elter para repelir os bugadores e os hackers que se aproveitam das onyxs ( a Elter se tornar intuito de PVP invez de UP) Fazer com que a batalha Elter começe a contar para o título Elter notável ? etc ...

Beijundas para o Don, Gordotz e pro poseydon delicinha <3
Imagem

BloodyWorld
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Ago 2013, 10:05
Contato:

Re: Perguntas para Livestream 30/01

Mensagempor BloodyWorld » 29 Jan 2015, 15:55

Nick: BloodyWorld
Mundo: Arcan
Nação: Selest

Vejo muitos cobrando o cap 95, e com razão, realmente está na hora de vir.

Porém, após um tempo sem jogar, e voltar recentemente, vi muitos level 90, alguns 100%, e vi que teve algum benefício por causa dos onyx.

Como a equipe da Ongame irá proceder pra verificar quem upou de tal maneira, bugando e se beneficiando disso para upar?
Como irão corrigir alguns sets refinados com itens de hacker? Irão apenas reduzir o refinamento para "balancear"?

A minha última dúvida é, irá ter diária do 86-90 por medalha da coragem, assim como tem nos outros níveis?

Sei que são perguntas que já podem ter sido respondidas, mas como disse, voltei recentemente a jogar e as dúvidas surgem conforme volto a jogar.

Agradeço desde já a equipe.

Obrigado ao GM Sétimo pela observação dos dados esquecidos kkk
Editado pela última vez por BloodyWorld em 29 Jan 2015, 21:51, em um total de 2 vezes.
O sangue que corre em seu corpo será o mesmo que correrá no chão ao fim do dia.

Nick: BloodyWorld
Nação: Selest
Mundo: Arcan

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Re: Perguntas para Livestream 30/01

Mensagempor [GM]Setimo » 29 Jan 2015, 16:35

BloodyWorld
Nick, nação e guilda, tem? Valeu :D
Atenciosamente,
GM Sétimo

coringaWAR
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Nov 2014, 22:37

Re: Perguntas para Livestream 30/01

Mensagempor coringaWAR » 30 Jan 2015, 11:48

eaeewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww !

GM cap 95 chega ainda neste ano?

Por que Krizon já iniciou cap 90? isso de fato afetou na economia de krizon que já está avançada para 3 meses de servidor.

Quando o martelo do alquimista será desbugado em krizon? ele só é vendido em cheques,não há cheques em krizon.


nick: SanGreLenToO
Guild: HouseStark
Nação: Ametis
Servidor: Krizon

Avatar do usuário
Galuf
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Mai 2013, 10:35

Re: Perguntas para Livestream 30/01

Mensagempor Galuf » 30 Jan 2015, 12:55

Nick : Galuf
Nação : Selest
Servidor : Arcan

Olá GM Sétimo,

Vou fazer algumas perguntas relacionadas ao jogo, especificamente sobre eventos, queria comentar sobre o cap 95, mas o Sarabatana já perguntou o necessário, meu primeiro evento in game foi com você :D se lembra? imagem abaixo,

Imagem




Evento simples e " inocente" , você fazia um comando e o pessoal tinha que repetir, não me esqueço disso até hoje..

Segundo evento:

Foi em 2011 dia dos namorados,

Não me lembro exatamente como era, mas era " FREE " , tinha que dropar Pétalas de Rosas ( Vermelhas, para o Buque vermelho ) e ( Brancas, para o buque Branco) se não me engano era 200 pétalas ( dropava apenas em DG com o nome do mob " Laranja / Amarelo ou Azul) + uma quantidade de " talos" ( acho que era isso) com pode se ver na imagem era um premio Bom, com duração de 10 dias.

Imagem



Bom fica a sugestão, tenta trazer esse tipo de evento para o público ( não casher) , e também eventos com premiação de XP ( Onyx de Aika) , pois atualmente não vejo Opções de "UP", para lvl 86+ , bom é isso, tinha muita coisa pra perguntar, só que fugiu da mente kkk :lol:

Desde já agradeço a compreensão de todos,
Imagem

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Re: Perguntas para Livestream 30/01

Mensagempor [GM]Setimo » 30 Jan 2015, 13:18

Galuf escreveu:Nick : Galuf
Nação : Selest
Servidor : Arcan

Olá GM Sétimo,

Vou fazer algumas perguntas relacionadas ao jogo, especificamente sobre eventos, queria comentar sobre o cap 95, mas o Sarabatana já perguntou o necessário, meu primeiro evento in game foi com você :D se lembra? imagem abaixo,

Imagem


Nooooossa, que legal você guardar isso! Sua SS vai aparecer num vídeo nosso em breve ;)
Você se lembra qual foi a data deste? 2011 também? Lembra o mês?

ps.: não faço ideia quando foi =(

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Atenciosamente,
GM Sétimo

Avatar do usuário
Galuf
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Mai 2013, 10:35

Re: Perguntas para Livestream 30/01

Mensagempor Galuf » 30 Jan 2015, 13:38

Foi em 21/06/2011, se não me engano o Aika BR estava quase pra completar o seu 1º ano, eu tinha algumas do inicio só que acabei as perdendo :(

Outra:

Imagem
Imagem

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Re: Perguntas para Livestream 30/01

Mensagempor [GM]Setimo » 30 Jan 2015, 15:01

Galuf escreveu:Foi em 21/06/2011, se não me engano o Aika BR estava quase pra completar o seu 1º ano, eu tinha algumas do inicio só que acabei as perdendo :(

Outra:

Imagem

Que legal!!! Essa vai para o Facebook do Aika semana que vem!


==================================================================================
Pessoal, enviem mais perguntas!
Atenciosamente,
GM Sétimo

benjamineternomedeir
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Jan 2014, 23:49

Re: Perguntas para Livestream 30/01

Mensagempor benjamineternomedeir » 30 Jan 2015, 16:25

Uma dica poderia da uma olhada ametis pq ta tendo hacker lá servidor krizon.


benjaminn

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes